Últimas

Tati Zaqui revela no Paparazzo: 'Sou bi, mas nunca fiz sexo com mulher'

Tatiane Zaqui posando para o Paparazzo (Foto: Jessica Monstans/Paparazzo)Tatiane Zaqui posando para o Paparazzo (Foto: Jessica Monstans/Paparazzo)

Tati Zaqui não fica tímida quando o assunto é sexo. Declarada bissexual, a funkeira, que posou em ensaio sensual para o Paparazzo – em ensaio que vai ao ar em breve -, revelou suas intimidades com parceiros masculinos e confidenciou uma curiosidade: “Nunca transei com mulher. Não me entrego fácil para as pessoas e ainda não conheci uma garota com quem rolasse confiança e que me deixasse à vontade”. A cantora ainda completa: “Não é porque eu nunca fiz sexo com elas que eu não posso me assumir bi. Uma garota hetero sabe do que gosta mesmo antes de experimentar, é normal, e funciona assim pra mim também.”

EGO nas redes sociais

Tati conta também que, além dos tradicionais selinhos que dá nas fãs, ela já deu ‘uns bons pegas’ em seu camarim, antes do show. “Homens e mulheres já passaram pelo meu camarim e rolaram, sim, uns bons pegas. Uns amassos são bem gostosos, é coisa do momento né? Quando aconteceu foi escondido, mas sexo não rolou. Eu gosto de privacidade para transar e acho que não conseguiria em um camarim”, revela.

Frustração por uma paixão virtual:
Voltando a falar de garotas, Tati diz que já viveu um grande amor platônico por uma mulher e lamenta que não tenha rolado um encontro real. “Desde pequena eu tinha atração por mulheres. Via uma na televisão e admirava, dormia pensando nela, mas eu não entendia direito. Depois comecei a ter desejos mesmo. Queria ficar com elas. Até que uma vez eu me apaixonei por uma mulher, foi muito forte, mas aconteceu só na internet. Nos conhecemos em 2010, foi algo virtual, mas me senti realmente apaixonada. Foi a única vez que senti algo tão forte por uma garota e lamento muito não ter dado certo. Infelizmente perdemos contato com o tempo”, lamenta.

‘As caminhoneiras não fazem meu estilo’
Se Tati está esperando a oportunidade ideal para se entregar para uma mulher, muitas garotas devem ter curiosidade de qual estilo físico faz mais sucesso com a cantora. Sem limitar muito, a funkeira dá a dica: “Não tenho muito tipo de mulher. Já fiquei com todos os estilos. Agora, uma coisa é fato, eu reparo demais no cabelo da garota, tem que ser muito bem tratado, gosto de um corte bonito e chamativo, é a primeira coisa que eu olho. Mulher pra mim tem que se cuidar, gosto das bem femininas, as caminhoneiras não fazem meu estilo.”

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *