Últimas

Thaila Ayala resgata mulher desacordada na rua

quarta-feira, 5 de agosto de 2015 – 10h39

Atualizado em
quarta-feira, 5 de agosto de 2015 – 10h59

A atriz socorreu uma pessoa que estava quase sem pulso em uma calçada de Los Angeles e demonstrou que estava perplexa com a cena


Thaila Ayala ficou impressionada com o ocorrido / Reprodução/SnapchatThaila Ayala ficou impressionada com o ocorrido
Reprodução/Snapchat

Thaila Ayala ficou abalada após resgatar uma mulher nesta quarta-feira, dia 5, em uma rua de Los Angeles, nos Estados Unidos.

A atriz tinha acabado de sair de um show de rock quando foi procurar um bar com as amigas e encontrou a pessoa desacordada na calçada.

Logo após o episódio, a morena publicou diversos vídeos contando a cena enquanto ainda estava se mostrava impressionada com o ocorrido.

“Gente do céu! Estou muito mal. Simplesmente, encontramos uma mulher morrendo na calçada, de cara para o chão. A gente tentou sentir o pulso dela, mas não existia. A gente começou a ligar para a polícia, bombeiro. Ela estava nos meus braços. Tentei acordá-la, virar, jogar água… Fizemos de tudo, mas ela não respondia. Tipo morta!”, relatou.

Acostumada a passar grandes temporadas viajando, a beldade frequentemente faz relações, críticas ou comparações com o seu país de origem. “Eu nunca precisei fazer isso no Brasil, mas graças a Deus a assistência aqui foi muito rápida. Os bombeiros a levaram, mas ela estava desacordada”, completou.

“Ela ficou dez minutos no meu braço. Estou meio zoada. Car**** a mulher estava morrendo nos meus braços. Não sei o que vai acontecer com ela!”, disse agoniada.

Para assistir aos vídeos publicados por Thaila Ayala, é necessário ter o aplicativo de celular Snapchat e seguir o perfil dela (thaylaayalareal). As postagens ficam disponíveis durante 24 horas após a publicação.



Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *