Últimas

Três visitantes são presas com drogas nas partes íntimas no complexo de Bangu

Rio – Inspetores de segurança e administração penitenciária apreenderam neste final de semana três visitantes tentando entrar com materiais ilícitos em unidades prisionais do Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. 

Segundo os agentes, Irene Borges de Oliveira Silva, mãe do detento, foi flagrada, através do scanner corporal, com dois objetos envelopados contento erva seca picada, sendo uma embalagem escondida dentro de sua roupa junto aos seios e o outra nas suas partes íntimas. O material ilícito seria destinado ao interno Rafael Borges de Oliveira Silva, acautelado na Penitenciária Jonas Lopes de Carvalho.

Thais Barbosa, companheira de um detento, foi flagrada com um objeto embalado também com erva seca picada, supostamente maconha, na sua roupa. O material seria entregue ao interno Douglas Gomes de Souza, acautelado na Penitenciária Moniz Sodré.

E a visitante Lucimar Fernandes do Nascimento, amiga do detento, foi flagrada, através do scanner corporal, com um cigarro suspeito dentro de um maço de cigarro. O material seria destinado ao interno Wagner da Conceição Rocha, acautelado na Penitenciária Jonas Lopes de Carvalho.

Os casos foram encaminhados para a 34ª DP (Bangu). 

Originalmente matéria publicada no Jornal O Dia (http://odia.ig.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *