Últimas

Youtuber brasileiro coloca as mãos em um smartphone Android da BlackBerry

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Já faz algum tempo que começaram a surgir rumores indicando que a BlackBerry estava preparando um novo smartphone com Android. Recentemente até foi publicado um vídeo do suposto Venice, mas que foi contestado. Apesar disso, pouco realmente acreditavam que a companhia canadense estava preparada para lançar um aparelho com o sistema operacional da Google. Agora, temos informações quentes sobre essa novela.

O youtuber brasileiro Dudu Rocha, também conhecido como Dudroid, conseguiu colocar as mãos em um BlackBerry Passport Silver Edition rodando Android 5.1 Lollipop. Apesar de completamente funcional, ele é apenas um protótipo. Nós do TudoCelular podemos confirmar a veracidade deste vazamento.

Conversando com Dudu, ele nos informou que, de acordo com sua fonte, a BlackBerry realmente tem planos de lançar um dispositivo Android, porém provavelmente não será o que vemos neste vazamento. A companhia teria preferido fazer um novo aparelho do zero, que seria o Venice, chegando ainda neste ano. Supostamente há planos para o lançamento de um Passport 2 com Android no segundo trimestre de 2016 caso a aceitação de mercado pelo Venice seja positiva.

Dudu nos disse que publicará muito em breve um vídeo detalhando tudo sobre o aparelho.

O Blackberry Passport Silver Edition foi lançado no inicio de agosto com tela de 4,5 polegadas (1440×1440) e Gorilla Glass 3, processador Qualcomm Snapdragon 801 de quatro núcleos a 2,2 GHz, GPU Adreno 330, 3 GB de RAM e 32 GB de memória interna com expansão via microSD de até 128 GB. Além disso, o aparelho possui uma câmera principal de 13 megapixels com OIS e frontal de 2 megapixels. A bateria é de 3450 mAh.

O RIM Blackberry Passport está disponível na MercadoLivre por R$ 2.149. Para ver as outras 10 ofertas clique aqui.

(atualizado em 22 de agosto de 2015, às 02:48)

<!–

Se curtiu, compartilhe!

setTimeout(“loadSocialButtons()”, 300);
–>
Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *