Últimas

'A Regra': Djanira descobre que Zé Maria e Romero são do crime



Professora voltará a ficar enfurecida com Romero e cortará relações com ele novamente


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Nas cenas previstas para ir ao ar a partir do dia 5 de outubro em ‘A Regra do Jogo’, a vida de Djanira (Cassia Kis) sofrerá uma reviravolta. Ela descobrirá que o amado Zé Maria (Tony Ramos) a engana há duas décadas e que Romero (Alexandre Nero) continua na bandidagem.

A professora ficará de plantão e verá os dois juntos. Após isso, ela descobrirá que ambos pertencem à facção, que os mandará esconder na ONG de Romero armas roubadas do Exército. Djanira voltará a ficar enfurecida com Romero e cortará relações com ele novamente.

Quem abrirá os olhos de Djanira será sua filha Tóia (Vanessa Giácomo). Depois que Dante (Marco Pigossi) acusar Zé Maria de ser o autor do Massacre da Seropédica, a gerente resolverá investigar o sogro, de quem ela já anda muito desconfiada. Em uma de suas idas ao Morro da Macaca, ela o seguirá e descobrirá que o pai de Juliano (Cauã Reymond) vive em uma mansão no subúrbio. Os dois vão discutir e Zé Maria abandonará o local antes de Tóia voltar ao local com a mãe.

Porém, isso não livrará Zé Maria já que as duas vão revistar o local e encontrarão telas pintadas pelo fugitivo. Após isso, Djanira acreditará na filha e ficará em estado de choque com a revelação. Em outro momento, ela visitará Romero justamente para revelar sua descoberta, mas assim que sair da sede da ONG ficará escondida vigiando o local porque verá Ascânio (Tonico Pereira) entrar lá.

Pouco tempo depois, Zé Maria aparecerá na porta da entidade com um carrão para buscar Romero. Ele e o ex-vereador serão designados para uma missão da facção. Juntos, terão de transportar e esconder armas que foram roubadas das Forças Armadas.

Para descobrir ainda mais coisas, ela continuará de plantão e verá os dois voltarem e guardarem caixas de madeira no local. Após isso, a professora entrará na ONG e tomará providências para tirar toda essa história a limpo e exigirá ver o que tem nas caixas.

“Não é o que parece, eu juro! Me escuta! Eu estou negociando com o Zé Maria! Ele vai entregar vários bandidos pra polícia, vai entregar os cabeças da facção lá onde ele trabalha! É por isso que a senhora me viu com ele! Eu estava trazendo o Zé para o nosso lado, eu negociei com a polícia uma delação premiada, é esse o nosso acordo, ele entrega os cabeças da facção e se livra da cadeia, eu não te falei nada antes pra não te pôr em risco, mas eu fiz isso tudo pela senhora, mãe”, dirá Romero, confundindo a professora.

Ela não se convence e abre uma das caixas. “E agora, hein, Romero? Como é que você vai explicar isso aqui? Você e o Zé Maria estão contrabandeando arma, é isso? É arma do Exército, não é?”, perguntará.

Romero, então, vai tentar enganar a mãe, dizendo que eles pegaram essas armas para entregar à polícia. “Chega! Você vai continuar mentindo, vai continuar negando, é óbvio, só que não adianta mais, Romero! Acabou! Se você aparecer de novo na minha frente, se você pisar na minha casa outra vez eu vou chamar a polícia, eu vou te denunciar”, ameaça.

Encurralado, Romero vai retrucar a mãe. “Pensa bem, antes de fazer isso, dona Djanira. Se eu rodar, você roda junto e eu acho que não preciso te lembrar porquê. Estou dizendo que a Tóia vai achar muito estranho quando souber que você é a minha mãe, que você me abandonou”, dirá o ex-vereador. Romero ainda vai lembrar que a mãe forjou documentos para adotar Toia como filha, além de dizer que será quase impossível se livrar dele.

“Dona Djanira, você vai ter o que merece por ter me rejeitado. Se eu estou sendo punido pelos meus crimes, o seu castigo vai ser ainda pior! Muito pior”, finaliza, deixando Djanira sem chão.

Tags:
<!–

–>

Novelas, A Regra do Jogo, Djanira, Zé Maria, Romero


<!–

–>

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *