Últimas

A Regra do Jogo: Atena planeja chantagear Romero com gravação e Sueli se preocupa. Confira o resumo da semana

Foto: TV Globo/Divulgação (Foto: TV Globo/Divulgação)
Foto: TV Globo/Divulgação


A REGRA DO JOGO

SEGUNDA-FEIRA
Tóia pede que Romero a ajude a deixar a cidade com Juliano. se incomoda com a aproximação entre Romero e Tóia. Belisa desconfia de Orlando. Vavá insiste em falar com Mel e Nenenzinho defende a irmã. Atena invade a cobertura de Romero e descobre onde o político esconde seu dinheiro. Adisabeba aconselha Tóia a reavaliar o pedido de empréstimo feito a Romero. Bola se revolta quando Juliano anuncia que deixará o Morro da Macaca. Romero propõe patrocínio à escola de artes marciais de Juliano.

TERÇA-FEIRA
Tóia e Djanira tentam convencer Juliano a aceitar a ajuda de Romero. Atena rouba o dinheiro de Romero, que acusa Ascânio e o expulsa da Fundação. Merlô garante que não se casará com Alisson. Adisabeba aconselha Djanira a se afastar de Romero. Nora contraria Gibson e afirma que Nelita sairá com Orlando. Breno não consegue procurar emprego. Oziel reclama do resguardo de Indira. Juliano decide aceitar a proposta de Romero para reabrir sua escola de lutas. Atena oferece dinheiro a Ascânio em troca de informações sobre Romero.

QUARTA-FEIRA
Ascânio chatangeia Atena e consegue o endereço da estelionatária. Romero afirma que tornará Juliano famoso para protegê-lo da facção. Ascânio se hospeda na pensão de Sueli. Atena passeia de lancha com Romero. Juliano se incomoda com os planos de Romero e desabafa com Tóia e Djanira. Ninfa descobre que Alisson furta mantimentos do hostel para revender e conta para Adisabeba, que expulsa a dançarina de sua casa. Orlando sai com Nelita e Belisa alerta a família sobre sua desconfiança em relação ao empresário. Ascânio acusa Atena de roubar Romero.

QUINTA-FEIRA
Atena se esquiva das ameaças de Ascânio e lhe propõe parceria. Dante comenta com Romero que Orlando está saindo com Nelita. Orlando se irrita com as dificuldades de Nelita. Dante convence Gibson a contribuir com a Fundação de Romero. Adisabeba confronta Romero. Alisson invade o quarto de Merlô sem que Adisabeba veja. Com a ajuda de Atena, Ascânio convence Romero a deixá-lo voltar para a Fundação. Tio avisa a Orlando que a facção precisará de Romero para uma operação. Romero flagra Ascânio próximo a Atena.

SEXTA-FEIRA
Atena manipula Romero contra Ascânio. Juliano e Tóia planejam ter um bebê. Ascânio ouve quando Orlando marca um encontro com Romero. Juliano se prepara para o evento de reabertura de sua escola de lutas. Domingas flagra Juca em sua cama com outra mulher e aceita as humilhações do marido. Úrsula chega para o aniversário de Feliciano e apresenta Duda à família. Dante desconfia das saídas de Gibson. Ascânio pede perdão a Atena. Zé Maria questiona Juliano sobre a proximidade com Romero. Atena registra uma conversa entre Romero e Tio.

SÁBADO
Atena se apavora com a missão dada por Tio a Romero. Zé Maria dá dinheiro a Juliano e pede que o filho deixe a cidade. Atena planeja chantagear Romero com sua gravação e Sueli se preocupa. Zé Maria afirma a Djanira que quer se aproximar de Tóia. Mel arma para conseguir afastar Vavá de Janete. Belisa acusa Orlando de se aproximar de Nelita por interesse. Vavá anuncia que quer se separar de Janete. Romero passa mal e não consegue atender Tio. Nelita se embriaga e procura Orlando. Ascânio incentiva Atena a tirar a vida de Romero.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *