Últimas

Chimbinha troca de advogado e quer voltar à banda Calypso

Um novo capítulo acaba de ser escrito na novela Joelma x Chimbinha. O advogado Hermínio Mello, que defendeu Cledivan De Almeida Farias das acusações que a cantora da banda Calypso e suas funcionárias fizeram contra o músico, está fora do caso.

A coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, destaca que Chimbinha e seu gerenciador de crise, Mauro Neto, chamaram um novo profissional para entrar na história e quem defende o artista agora é o criminalista Luciel Caxiado, apontado como um dos melhores de sua área no Norte e Nordeste do país.

Comenta-se que o guitarrista não gostou das entrevistas que o antigo advogado deu, além de Hermínio ser amigo de Joelma. O advogado, então, decidiu entregar a causa.

O jornal ressalta que Caxiado não fala com a imprensa e tenta conseguir na Justiça que Chimbinha possa se apresentar com a Calypso na próxima sexta-feira (18), em Palmas, no Tocantins.

Isso porque, conforme O Fuxico já publicou, Joelma conseguiu que o ex-marido fosse enquadrado na Lei Maria da Penha e não pode chegar perto dela a menos de cem metros. 

Novo guitarrista do Calypso rasga elogios a Chimbinha
Segurança acusa Chimbinha de agressão
Joelma diz que se sente ameaçada por Chimbinha em B.O.
Áudio de Chimbinha confessando traição vaza na internet
Índia é cotada para cantar com Chimbinha

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *