Últimas

Com o hit 'Gelo na Balada', Cavaleiros do Forró estreia no Sauípe



Cantor da banda, Peruano nem demonstrou que se sentiu mal pouco antes do show e revelou que sonha em puxar um trio no Carnaval de Salvador


Eliomar Santos*
(eliomar.santos@redebahia.com.br)

Uma verdadeira mistura tomou conta do Sauípe Folia neste último dia de festa. A banda Cavaleiros do Forró estreou no evento e comandou um trio elétrico pela primeira vez. Iniciando a noite com o famoso hit ‘Gelo na Balada’, Peruano nem demonstrou aos foliões que se sentiu mal pouco antes do show. Em entrevista ao iBahia, o cantor explicou que foi por conta de uma gripe.

“A carga de shows, graças a Deus, é muito grande. Acabei pegando uma gripe e minhas gripes são bem violentas. Não sou de gripar, mas quando elas chegam, chegam para me matar mesmo. Mas tomei o medicamento e tomei uma injeção. Mas estou melhor e vou fazer um grande show, se Deus quiser”, garantiu ele.

 

Por falar no show em Sauípe, Peruano mostrou o quanto estava realizado ao participar da 15ª edição do evento: “o forró conseguiu quebrar muitas barreiras e chegar em muitos lugares que ele não chegava. A Bahia sempre respeitou o nosso ritmo e nós também sempre respeitamos o axé. Hoje poder degustar, de certa forma, isso aqui, é muito especial”.

Questionado se existe a possibilidade de puxar um trio no Carnaval de Salvador, como outras bandas de forró e duplas sertanejas, o músico revelou que é um dos seus maiores desejos. “Sem dúvidas. É uma realização para o artista poder levar um bloco, levar gente atrás do trio e ver que a galera está perto. É um grande sonho e quero muito estar aqui no Carnaval”, confessou.

* A equipe do iBahia viajou a convite da produção do evento.

Tags:
<!–

–>

Estreia, Cavaleiros do Forró, Sauípe Folia 2015, Peruano, Gelo na Balada, Música


<!–

–>

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *