Últimas

Dal Pozzo não define Náutico que enfrentará o ABC, mas dá pistas que só fará duas mudanças

Hesiodo Goes/Esp. DP/D.A
Dal Pozzo vai esperar as definições das situações de Bérgson e Douglas para definir escalação

Os treinos fechados de Gilmar Dal Pozzo conotam mistério. A decisão seria para esconder a escalação da equipe dos adversários. O técnico alvirrubro discorda. Afirmou que os treinos reservados são apenas para ter mais privacidade com os atletas e poder ver o que é o melhor para a equipe.

“A ideia inicial não é nem isso. Eu gosto muito de privacidade com os atletas. Às vezes a gente utiliza uma linguagem do futebol e não seria prudente vocês estarem presenciando”, falou com sua peculiar calma.

Talvez por isso, o mistério em relação a escalação foi colocado de lado e Dal Pozzo foi direto. Só tem dúvidas no meio e no ataque e vai esperar as definições das situações de Bérgson e Douglas. “Com relação a equipe eu não queria mudar nada em relação ao último jogo. A postura da equipe e os atletas seriam o mesmo. Com a saída do Bruno entraria o Bérgson normal na frente. Vamos ter uma resposta amanhã do Biteco e a questão do Douglas também. Só tenho essa dúvida”, informou o treinador.

O técnico poderia ter a opção de colocar Hiltinho ou Dakson no lugar de Guilherme Biteco. Seriam os substitutos naturais. Mas ele evita pensar nisso. Ou melhor, não pensa. Na sua visão os jogadores que estão voltando de lesão têm que ser observados como opção para o banco de reservas. “Estou levando os três (Willian Magrão, Guilherme Biteco e Hiltinho) para o banco e eles não vão iniciar a partida. É prudente. Imagina eu começando com Willian Magrão, Hiltinho, Bérgson. Tenho que encontrar o ponto de equilíbrio. Tenho que encontrar a melhor estratégia. Uma equipe que tenha transição, posse de bola e que faça o jogo fisicamente. A cabeça do técnico está sempre pilhada para encontrar o melhor”, explicou

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *