Últimas
delegacia homicidios

Delegado da Homicídios fala dos casos Professor Chiquinho e Assassino do QG

Em entrevista ao portal 7Segundos , o delegado da Delegacia Especializada em Homicídios de Arapiraca,Magaiver Luis afrirmou que as investigações sobre o homicídio do servidor público municipal Francisco Cruz da Silva, de 57  o professor “Chiquinho” está chegando ao fim. A vítima  foi assassinada com requintes de crueldade no dia 12 de julho desse ano.

O delegado afirmou que até o dia 10 de outubro o caso deve estar concluido e ele deve apresentar o nome do suspeito do crime . Sem poder passar informação para não atrapalhar as investigações, o delegado só adiantou que ahípótese de latrocínio foi descartada nesse caso. Na epocado assassinato, surgiu a informação de que alguns jovens teriam entrado na casa do profesor e após cometerem o assassinato teriam roubado alguns objetos da residênca.

Magaiver Luis também falou sobre o caso “Assassino do QG“, onde o principal suspeito de ter assassinado o jovem Flavio José dos Santos, 19  é  Jonatas Barbosa de Souza, que está em liberdade. O assassinato ocorreu em junho do ano passado e foi registrado pelas câmeras instaladas no bar localizado no bairro Novo Horizonte, em Arapiraca.

O delegado informou que na época do homicídio outro delegado é quem investigou o caso. Ele disse que na época o delegado concluiu o caso e remeteu o inquérito ao Ministério Público. O processo foi instaurado e algumas testemunhas foram ouvidas. O reú está respondendo o processo em liberdade.

Segundo a justiça Jonathas Barbosa de Souza é acusado de vários crimes. No último dia 18, ele se envolveu em outro crime. Durante uma discussão com um vendedor de espetinho, no bairro Caititus, o “Assassino do QG“, foi atingido de raspão por disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido até a Unidade de Emergência do Agreste, e foi liberado depois que recebeu atendimento médico.

Por: 7 Segundos

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *