Últimas

Disney Infinity Toy Box 3.0 estreia no Android e iOS com os personagens de Star Wars

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Os fãs do Disney Infinity estão finalmente tendo seu desejo correspondido com a nova versão do jogo para dispositivos Android e iOS. Disney Infinity: Toy Box 3.0 chega para as duas principais plataformas móveis trazendo os grandes personagens da saga Star Wars para permitir que cada um decida como criar a sua aventura com os dois lados da força.

A terceira versão do Toy Box conta com 80 personagens da Disney de todos os universos, criando situações em que Obi-Wan Kenobi trabalhe em conjunto com o Capitão América, Mickey Mouse e o pirata Jack Sparrow, por exemplo. Será possível adicionar esses personagens, adquiridos na forma física como bonecos de brinquedo, digitando manualmente o código que o acompanha na caixa. Também é possível transferir todos os personagens adquiridos na versão para console realizando o login com a mesma conta nas versões mobile.

[embedded content]

Em Disney Infinity: Toy Box 3.0 você poderá decidir como será a experiência vivida por seus personagens, criando o ambiente desejado com elementos decorativos, plataformas e todos os tipos de objetos extraídos do universo Disney, além de aplicar mecânica de jogo de corrida, tiro, aventura ou outras, todas estreladas pelos personagens que você mais aprecia.

Como novidades extras nesta atualização temos o suporte para jogar em rede e aplicar diferentes tipos de jogos como simuladores de luta, fazenda, corrida ou plataformas. Também será possível escolher o tipo de controle, entre os clássicos através de botões na tela ou gestos com o dedo.

O jogo Disney Infinity: Toy Box 3.0 está disponível gratuitamente para Android na Google Play e iOS na App Store. Requer a partir da versão 4.4 do sistema da Google com 2GB de espaço na memória, enquanto o iOS deve ser a versão 8 ou superior e 2.3GB de espaço. Faça o download nos links abaixo.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *