Últimas
asa ascom

Documentário produzido por torcedores resgata a história do ASA

Produção é independente e tem previsão de lançamento no final de novembro

 

Está previsto para o final de novembro o lançamento do documentário “O ASA Gigante Tornai”, iniciativa de torcedores que querem registrar os 62 anos de histórias clube arapiraquense. No longa, personalidades contam suas memórias com o time; dentre elas, Luiz Evangelista, goleiro da campanha do primeiro título Alagoano do Alvinegro, em 1953.

ASA, jogadores (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Grandes momentos do ASA serão contados por torcedores e ex-jogadores (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

Presidente do ASA, Bruno Euclides falou sobre o projeto, e disse que como trata-se de uma produção independente (que está aberta para receber financiamento colaborativo), a agremiação está dando apoio, mas não acompanha toda a produção. Por isso, há muita expectativa para ver o resultado final.

A gente recebeu [a ideia] com muita alegria e empolgação, porque é uma ação da própria torcida. O clube, na medida do possível, dá o apoio, mas é um trabalho independente. Achamos muito válida essa produção cultural, que contribui para a história do ASA, estamos na expectativa – declarou, e lembrou que o documentário pode atrair os torcedores para o estádio.

– Tem um paradoxo, porque os torcedores estão produzindo, mas há um afastamento da torcida. Talvez isso funcione como mais uma ferramenta para trazer o torcedor para o Estádio, aproximá-lo do time.

Produtor executivo do Documentário, Victor Silva falou ao site oficial do ASA e reforçou o objetivo de unir ainda mais a torcida com o clube.

– O objetivo principal do documentário será resgatar a história que ficou um tanto esquecida. Mostrar aos alvinegros tudo que o clube já viveu e fazer com que o amor pelo clube continue crescendo.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *