Dropbox recebe atualização com melhorias e suporte ao iOS 9 e 3D Touch

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Com o lançamento do iOS 9, as companhias que distribuem aplicativos para usuários da Apple já começam a atualizar seus serviços para oferecer suporte aos novos recursos que o novo sistema oferece. O Dropbox junta-se a esse grupo hoje, com a nova versão do seu cliente iOS para armazenamento baseado em nuvem. Seu app chega à numeração 4.0, e traz também uma série de melhorias.

Os usuários que já estão com o iOS 9 na ponta dos dedos e atualizaram para o novo aplicativo Dropbox, verão arquivos do serviço de nuvem no resultado de buscas Spotlight. Isso inclui listagem dos arquivos recentemente usados, além de qualquer marcado para acesso offline, e um toque rápido irá abri-los. Além disso, qualquer link no Dropbox que o usuário tocar, abrirá dentro do aplicativo.

Adicionalmente, está incluso entre as melhorias o agrupamento em recentes as fotos e vídeos enviados. Também ficou mais fácil chegar aos arquivos e pastas, ou ver a localização ou nome completo, através do novo menu de ação. Os favoritos agora são conhecidos como Arquivos offline – esse recurso ainda funciona da mesma forma como antes, mantendo os arquivos que você marcou para acesso offline.

De acordo com o blog do Dropbox, a atualização de aplicativo também traz suporte para o novo recurso da Apple 3D Touch, que estreia para os usuários dos próximos lançamentos iPhone 6s e 6s Plus, a chegar na próxima semana. Os desenvolvedores dizem que os usuários serão capazes de tirar proveito dos recursos Peek e Pop na tela inicial e por dentro do aplicativo.

Se você estiver interessado na nova versão do app, já pode encontrar o Dropbox na App Store gratuitamente.

(atualizado em 17 de setembro de 2015, às 10:40)

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *