Últimas

Embalagem do ainda não oficial Xiaomi Mi 4C volta a ser fotografada

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Xiaomi Mi 4c já foi confirmado pelo cofundador da companhia chinesa, mas os vazamentos cercando o misterioso aparelho não param de aparecer na mídia. Desta vez, outra fonte asiática que alega proximidade aos planos da marca oriental vem a público com uma foto da possível embalagem do dispositivo, mostrada em uma tonalidade laranja e bastante chamativa. O informante em questão, Anzhuo, frequentemente fornece previsões e informações confidenciais sobre produtos de origem chinesa, usando seu perfil em uma das maiores redes sociais de lá, Weibo, para nos deixar a par da situação das fabricantes. Sabendo disto, é válido que haja, realmente, um pacote laranja para a entrega do ‘irmão mais novo’ do Mi 4i.

Infelizmente, as imagens da embalagem do provável Xiaomi Mi 4c não oferecem dados adicionais em relação à aparência e configurações internas do modelo, e nem é a primeira vez que fotografias do pacote são divulgadas antes da hora, aparecendo também em meados de agosto deste ano, confirmando a utilização de alguns componentes pela companhia da China. Por outro lado, não há grande expectativa sobre o visual do smartphone, justamente por ele ser uma variação do Mi 4i, trazendo, provavelmente, o mesmo design já visto no gadget exclusivo da Índia, incluindo o vasto uso do policarbonato, extremidades com cantos suavizados, botões capacitivos abaixo da tela e demais fatores.

Em termos técnicos, incluindo alguns aspectos também confirmados pelo cofundador da Xiaomi, acredita-se que o Mi 4c conte com uma tela de 5 polegadas em resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), 2 GB de RAM e 32 GB de memória para o armazenamento interno, ou 3 GB e 64 GB, respectivamente, chipset Qualcomm Snapdragon 808, incluindo o processador de seis núcleos e a Adreno 418 como placa gráfica, bateria com capacidade de 3.000 mAh, expansão de memória via cartão microSD, câmera principal de 13 megapixels, acompanhada de um LED duplo para o flash, e frontal de 5 megapixels, Android 5.1.1 Lollipop como sistema operacional, modificado pela interface mais recente da própria Xiaomi, MIUI 7.

A versão mais barata deve chegar ao comércio chinês a partir de US$ 235, ou pouco mais de R$ 900 na cotação atual do dólar, desconsiderando os impostos brasileiros, mantendo o padrão de preços baixos e qualidade elevada da Xiaomi. Naturalmente, levando em conta seu nome, Mi 4c (‘4c’ pode ser lido, em inglês, como ‘four c’, virando ‘para China’ ao ligar os pontos) estará disponível somente no país natal da empresa, portanto não crie esperanças caso tenha se interessado pela novidade. É claro que, dependendo do sucesso da mesma aqui em nossas terras, é até possível que um Mi 4b ainda exista.

Xiaomi Mi 4c será apresentado formalmente em 22 de setembro.

O Xiaomi Mi 4i ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *