Últimas

Empresário garante que Joelma e Chimbinha não vão sair do Calypso



“Mulher traída é assim mesmo, fica com raiva, mas a banda continua”, afirmou Cláudio Mello


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Cláudio Mello, empresário da banda Calypso, deu uma entrevista ao ‘Ig’ onde revelou que Joelma e Chimbinha não vão se separar. À publicação, ele explicou que a cantora está revoltada por conta da traição, mas não vai deixar a banda para seguir carreira solo, como ela mesmo disse.

“Eu falo para ele, tenha calma. Mulher traída é assim mesmo, fica com raiva, vira uma fera, quer se vingar. Por isso ela fica maltratando ele no palco, falando que vai seguir carreira solo. Mas a Calypso vai continuar. Não tem existe Joelma sem Chimbinha. É como o sol e a lua”, garantiu Cláudio.

O empresário ainda afirmou que a traição de Chimbinha foi apenas um deslize e que ele segue tentando reatar com Joelma: “nunca conheci essa mulher que o Chimbinha se envolveu e ele não está com ela. Foi só um deslize, nada mais. Chimbinha só quer salvar o casamento. Afinal, não se joga fora um casamento de 18 anos. Eles têm dois filhos maravilhosos”.

Apesar de toda a polêmica que a dupla tem se envolvido nos últimos dias, Cláudio revelou que os negócios da banda nunca estiveram tão bons: “a procura é incrível. Todo mundo quer o show da banda em sua cidade. No fundo, acho que é porque torcem para ver os dois juntos novamente”.

Tags:
<!–

–>

Será?, Chimbinha, Joelma, Calypso, Boatos, Crise, Casamento, Separação


<!–

–>

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *