Últimas

Escritor de James Bond faz comentário racista

Foi desatada uma enorme polêmica pelo autor de James Bond, Anthony Horowitz, ao expressar sua opinião sobre o famoso ator Idris Elba poder ser o substituto de Daniel Craig nos próximos filmes do Agente 007.

O escritor escolhido pelos sucessores do legado de Ian Fleming sobre o espião mais famoso do cinema, disse que o ator parece ‘rude’ e muito de bairro, para interpretar o personagem.

Ao se dar conta de seu comentário, Anthony se apressou a dizer que não tem nada a ver com a cor da pele de Elba, que já apareceu nos filmes A Escuta e Círculo de Fogo.

“Idris Elba é um excelente ator, mas posso pensar em atores negros melhores, como Adrian Lester. Para mim, Idris é muito rude para o papel, não é questão de cor. É uma questão de ser suave? Sim”, comentou o escritor em entrevista ao jornal Daily Mail.

Imediatamente as redes sociais se encheram de comentários contra Horowitz, que esclareceu sua postura através do Twitter.

“Sinto muito que meus comentários lhes ofenderam. Não era minha intenção. Infelizmente escolhi a palavra errada porque tinha em mente o retrato de Elba como seu personagem, o detetive John Luther, mas admito que foi uma péssima escolha de palavras”, se retratou.

Pierce Brosnan apoia a ideia de um James Bond negro
Sem saber, Daniel Craig e Idris Elba se envolvem em polêmica
Idris Elba ama o Facetime
Idris Elba pode ser o primeiro James Bond negro do cinema

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *