Últimas

Ex-segurança de Joelma acusa Chimbinha: "realmente fui agredido"



Cantora esteve em delegacia na quarta-feira (9) para denunciar o marido por difamação; casal anunciou divórcio após suposta traição


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

O fim do casamento de Joelma e Chimbinha acaba de ganhar mais uma versão. O ex-segurança da cantora, Luciano Almeida, usou o perfil do Facebook para revelar que foi agredido pelo músico. Os músicos anunciaram o fim do casamento de 18 anos no dia 19 de agosto. 

“Falar isso dói e machuca muito. Nunca na minha vida imaginei nesse momento falar, mas a verdade tem que ser acima de todos e de tudo. Realmente eu fui agredido por ele física e moralmente e com ameaças, mas é tempo de recomeçar, de não olhar pra trás e seguir em frente. Como eu sempre falo para todos vocês, muita oração e que Deus ilumine a todos nós e ilumine ela e que Deus dê para ele toda a sabedoria de reconhecer seus erros, assumir, enfrentar e se transformar em um novo homem. Que Deus abençoe a todos nós”, escreveu ele.

Foto: Reprodução/Facebook

A cantora também revelou temer pela sua integridade física porque o guitarrista do Calypson tem histórico de violência e já agrediu um bailarino da banda. O suposto comportamento de Chimbinha teria assustado Joelma a ponto dela sair de casa no início deste mês.

Foto: Divulgação

Ela procurou a delegacia porque disse saber que o guitarrista disse que “isso ainda ia acabar em morte” na última terça-feira (8). A cantora esteve ontem na delegacia acompanhada pela advogada e duas empregadas domésticas. Ela não falou com a imprensa.

Uma suposta traição por parte do músico teria motivado o fim do relacionamento. Chimbinha negou o affair, disse que a ex acreditou em boatos e pediu perdão público à Joelma e os filhos. No entanto, a cantora se manteve irredutível e decidiu encerrar a parceira nos palcos. O ex-casal é sócio na banda Calypso e outros empreendimentos. Recentemente, ao cantar o hit ‘A lua me traiu’, a cantora apontou para ex, que estava ao seu lado.

Tags:
<!–

–>

Término, Casamento, Joelma, Chimbinha, depoimento, Calypso, traição, delegacia


<!–

–>

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *