Últimas

Gabriela Pugliesi ganha lingeries e diz: "Erasmo que me aguarde"



Modelo pediu a musa fitness em namoro na terça-feira (22), quando ela foi entrevistada em um programa de rádio, em São Paulo


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

A musa fitness Gabriela Pugliesi voltou a ser assunto nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (24). A loira publicou um vídeo no aplicativo SnapChat mostrando umas lingeries que ganhou de presente, mas o que chamou a atenção dos internautas foi o que ela disse: “Erasmo que me aguarde. Lingeries mais sexies da vida”.

Foto: Reprodução/Instagram

“Na rádio me perguntaram se eu estava namorando. Eu respondi: ‘Não, ele não me pediu’. Então eles ligaram para o Erasmo, que estava ouvindo a entrevista e fez o pedido. Como dizer não? Lógico! Achei lindo, mas nunca fiquei com tanta vergonha! Ele é um príncipe real. Já estávamos superapaixonados desde o primeiro dia, mas agora é diferente, né! Comemoramos nosso relacionamento todo dia. Parecemos carrapato!”, disse.

Ainda na entrevista, Pugliesi voltou a falar sobre as acusações de ter sido o motivo do término do baiano com Rachel Apollonio. “Ele chegou pra mim dizendo que ficou livre para ficar comigo. Não é como as pessoas imaginam. Ele tentou fazer tudo certinho e ficou bem mal com o que falaram. Mas eu já estou calejada. Entrou na minha vida, perdeu a paz. Mas eu dou paz e alegria em dobro, então tudo bem”, contou.

Tags:
<!–

–>

Apaixonados, Ousada, Gabriela Pugliesi, Erasmo Viana, Rachel Apollônio, Romance


<!–

–>

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *