Últimas

Huawei Nexus 6P teria modelos com até 128 GB de espaço nativo

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Quem adquirir a próxima versão phablet da linha Nexus contará com uma quantidade notável de espaço nativo para guardar suas músicas, filmes, aplicativos e demais conteúdos. É o que alega uma reportagem feita pela equipe do site Android Police, sugerindo que o Huawei Nexus 6P chegará ao mercado em três versões distintas, incluindo a máxima de 128 GB de memória para o armazenamento interno. Em termos de comparação, o último integrante da família que roda a edição pura do sistema operacional da Google, Motorola Nexus 6, oferecia ‘apenas’ modelos com 32 GB e 64 GB, além de excluir a opção de expandi-las via cartão microSD, limitando fortemente as opções dos consumidores. Com a companhia chinesa, isto estaria prestes a mudar.

Utilizar um módulo de 128 GB para levar um avantajado espaço nativo aos clientes parece estar na moda quando o assunto são phablets. Esta opção se popularizou a partir do momento em que a Apple decidiu implementá-lo, embora produtos antigos já contavam com a quantidade notável de memória para o armazenamento interno. Sabendo disto, Huawei, em parceria com a gigante de Mountain View, decidiram ampliar os horizontes ao inserir o componente no Nexus 6P, mas este também deve contar com variações de 32 GB e 64 GB quando chegar às prateleiras de varejistas, justamente para aumentar as possibilidades de escolhas aos interessados em levar uma unidade do aparelho para casa.

Portanto, tendo como base as novas informações, além dos detalhes divulgados em ocasiões passadas, acredita-se que o Huawei Nexus 6P tenha uma tela de 5,7 polegadas com resolução Full HD (1920×1080 pixels), 3 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 810, processador de oito núcleos rodando a 2,0 GHz Adreno 430 como placa gráfica, versões com 32 GB, 64 GB ou 128 GB de memória para o armazenamento interno, câmera principal de 13 megapixels e frontal de 8 megapixels, dimensões de 153,5 x 78,6 x 8,5 milímetros e o Android 6.0 Marshmallow como sistema operacional, vindo em sua forma mais pura, tanto em ferramentas quanto em design.

Finalizando, ganhando o apoio do framework nativo do Android 6.0 Marshmallow, que suporta sensores biométricos, Huawei Nexus 6P seria apresentado formalmente portando um leitor de impressões digitais, este localizado em sua parte posterior, já que um botão home não deve estar presente na estrutura. Fora o modelo feito pela empresa asiática, há também o Nexus 5X, alegadamente em desenvolvimento pela equipe da LG. A novíssima dupla com o robozinho ‘baunilha’ chegaria no evento marcado para em 29 de setembro, ou seja, é preciso aguardar pouco mais de uma semana antes de concluir concisamente sobre os dois novos celulares feitos em sociedade com a Google. Até lá, isto tudo é mera especulação.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *