Últimas

Hugo Rafael, novo vocalista do Sambô: 'Estou bem à vontade'

O Sambô surgiu no ano de 2006 e sofreu sua primeira alteração na formação original apenas neste ano de 2015 com a saída do vocalista e percussionista Daniel San. Porém, a banda já achou um substituto à altura para o grupo, Hugo Rafael.

Você olha para o novo vocalista e pensa que já viu ele em algum lugar e, acredite, você não está errado. Além de ser músico há 15 anos, nos quais já passou por diversas bandas e compôs algumas músicas, Hugo ficou conhecido por vencer o concurso Jovens Talentos, do programa Raul Gil, em 2011, e está tendo a grande chance de sua carreira neste momento.

Sobre substituir o músico que era “a cara” do Sambô, Hugo Rafael disse que sabe da responsabilidade, mas que os fãs estão ajudando muito neste desafio.

“Eu tenho recebido muito carinho nos shows, com a internet. Eles acabaram conhecendo meu trabalho nestes dois shows que já fizemos e estão percebendo que a gente tá unido, os fãs abraçaram a nova composição do grupo. Isso me deixa bastante à vontade”, disse.

Em recente entrevista, Daniel San, ex-vocalista, contou que o Sambô não era um projeto para a vida toda dele, mas Hugo tem outro pensamento. “Eu realmente não o conheço pessoalmente, apenas de ver nos shows e tal, todo mundo tem seu pensamento, mas o meu é totalmente contrário. Eu vim para o Sambô, para ser Sambô”.

O baterista da banda, Sudu Lisi, contou que a convivência com o novo intergrante da banda não poderia estar melhor. “O Hugo está sendo maravilhoso, tá vindo com um som diferente, mas para agregar. Ele é muito talentoso e tem um astral muito grande, é isso que a gente precisa”.

Sudu ainda disse que, apesar da saída de Daniel, a amizade continua firme. “A amizade continua a mesma. Nós, aqui do Sambô, torcemos sempre para que todo mundo dê certo, então com o Daniel não é diferente”.  

Sobre como lidar com as críticas, Sudu contou que é bem tranquilo quanto a isso. “A gente tem que respeitar. Cada um gosta de uma coisa e tem o direito disso. Então, o que nos resta é fazer o melhor que pudermos para agradar”, afirmou.

O Sambô se prepara para shows em Goiânia nesta sexta-feira (11), e, no próximo sábado (12), na Cachaçaria Carvalheira, em Recife.

Sambô anuncia novo vocalista

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *