Últimas

Imagens renderizadas revelam possível novo design da Microsoft Band 2

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Os rumores não param nem durante o final de semana, justamente por isso que nesse último domingo (20/9) surgiram informações sobre a suposta nova Microsoft Band. É esperado que a companhia de Bill Gates apresente a novidade durante o evento que acontecerá no dia 6 de outubro. Por enquanto nós só podemos reforçar os rumores, com as informações que foram liberadas sobre o novo dispositivo.

De acordo com informações do site espanhol MicrosoftInsider, algumas imagens revelam o design do novo dispositivo da empresa. As imagens reforçam algumas informações que surgiram em rumores passados, sobre uma tela curvada e a possibilidade do produto entrar em uma maior gama de mercados.

Segundo as fontes do Windows Central, possivelmente as imagens são reais e mostram o novo aparelho da Microsoft. Uma das grandes reclamações dos consumidores na primeira versão do dispositivo foi a tela, provavelmente agora eles poderão aproveitar de uma tela curva. Além disso, aparentemente agora a bateria está na parte de baixo do relógio, e não dos lados como a primeira versão.

Além de todos os sensores de rastreamento que já estão na Band, a sucessora deve medir os exercícios de rotina que o usuário realiza. Também é possível visualizar uma pequena parte revestida em metal, contrastando a aparência nas laterais.

Possíveis especificações da Microsoft Band 2:

  • Monitor cardíaco ótico
  • Acelerômetro
  • GPS
  • Sensor de luz ambiente
  • Sensores de resposta galvânica da pele
  • Sensor UV

Uma das coisas que são visivelmente iguais ao primeiro produto são os botões. De qualquer forma, a novidade realmente parece real, já que os rumores não foram lançados com nenhuma informação absurda. O aplicativo que acompanha o dispositivo deve ser lançado para iOS, Android e Windows Phone, é claro.

<!–

Se curtiu, compartilhe!

setTimeout(“loadSocialButtons()”, 300);
–>
Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *