Últimas

Mãe de três, Luana Piovani lembra aborto espontâneo na primeira gravidez: ‘Sofri um século’

Hoje mãe de três filhos, Luana Piovani ficou grávida pela primeira vez em 2004, quando namorava o empresário Ricardo Mansur. A gestação, no entanto, foi interrompida na sexta semana por conta de um aborto espontâneo que a atriz sofreu. O momento difícil foi lembrado pela mãe de Dom, Ben e Liz nesta quarta-feira, durante um bate-papo com os seus seguidores no Instagram.

Ao ler um recado de uma fã, avisando que acaba de enterrar um bebê, vítima de uma infecção urinária, a mulher do surfista Pedro Scooby se sensibilizou com a história e relembrou o momento em que perdeu o seu primeiro filho.

“Amada, dor não se compara, mas eu já sofri um aborto espontâneo e na hora sofri um século em meses. Mas hoje vejo que Deus tinha planos melhores pra mim. Infecção urinária causa óbito? Hoje em dia? Ele tava frágil por algum outro motivo? Você é casada? Vai tentar de novo? Já tem filhos?”, respondeu Luana.



Luana Piovani com os gêmeos Liz e Ben
Luana Piovani com os gêmeos Liz e Ben Foto: Instagram

Atriz perde peso após nascimento de gêmeos

Também no Instagram, Luana comemorou o fato de ter conseguido perder peso e ficar 2kg mais magra que estava antes de engravidar dos gêmeos.

“Depois de não sei quantos anos querendo emagrecer dois quilos, eis que aconteceu! Ontem na médica constatei que estou 2kg mais magra do que quando engravidei. Quer o segredo? Super fácil! Fique grávida de gêmeos atá a 39ª semana com eles medindo 50cm cada um e (pesando) 3kg um e 2.900 outro. Amor de mãe. Gratidão. Cabo a boluda”, escreveu, que está pesando atualmente 66,8 kg.

Luana mostra a balança após gravidez
Luana mostra a balança após gravidez Foto: Instagram

Luana Piovani com o marido, Pedro Scooby, e o filho, Dom, de 3 anos
Luana Piovani com o marido, Pedro Scooby, e o filho, Dom, de 3 anos Foto: Instagram

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *