Últimas

Microsoft adquire empresa responsável pelo app Echo Notification popular no Android

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Microsoft acaba de confirmar que adquiriu a empresa Double Labs, uma startup em Palo Alto, na Califórnia, responsável pela criação do famoso aplicativo de customização da tela de bloqueio do Android, Echo Notification Lockscreen. Microsoft já até lançou um app parecido para o sistema da Google com o nome de Next Lock Screen.

Para quem não conhece o aclamado app Echo Notification Lockscreen, confira as suas principais funcionalidades:

  • Desenho Minimal: tenha uma tela de bloqueio de design simples. Sem efeitos sobre a bateria.
  • Priorização automática: ele aprende as suas preferências de alertas importantes e ativa a sua tela para notificações prioritárias.
  • Agregação automática: alertas do Instagram são agrupados em social e Flipboard em mídia. Alertas semelhantes são agrupados de modo a que possa lidar com todos eles ao mesmo tempo.
  • Snooze: notificações Snooze para regressar quando estiver pronto para lidar com elas: amanhã, quando chegar em casa, ou sempre que quiser.
  • Seguro e personalizável: proteja seu telefone com padrão de bloqueio do Echo. Personalize sua tela de bloqueio com wallpapers.
  • Alertas e notificações imediatos: nunca perca uma mensagem importante ou uma notificação dos seus amigos. Basta um toque para responder às notificações.

Um dos grandes destaques é o recurso Snooze que permite que você coloque uma notificação em modo de espera. Logo, você poderá reagendar, evitando que você perca um determinado aviso por não poder lê-lo naquele momento. Só esse fato pode aumentar muito a produtividade de seu smartphone. Temos, ainda, a opção de criar lembretes a serem mostrados em certos horários.

[embedded content]

De acordo com a Diretora no setor de experiência da Microsoft, Julie Larson-Green, foi comentado que a compra era parte do plano da empresa para ajudar a desenvolver novos produtos que ajudam as pessoas a aumentar a sua produtividade.

Investir no aplicativo Echo Notification Lockscreen irá permitir que a Microsoft amplie também a integração das notificações com o Windows 10, Office e qualquer outro produto Microsoft que envia notificações.

Mas, tratando-o como um aplicativo separado, Larson-Green diz que isso significa que eles não vão acidentalmente lançar um serviço incompleto ou apenas pouco amigável ao usuário para os milhões de usuários do Windows lá fora.

Os termos financeiros específicos do acordo não foram divulgados.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *