Últimas

Microsoft revela que Windows Insiders já conta com 7 milhões de participantes

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Já faz algumas semanas que a Microsoft lançou o Windows 10 para milhares de usuários ao redor do mundo, recentemente a companhia até afirmou que o sistema já foi instalado em mais de 75 milhões de computadores e tablets. Apesar disso, muitos consumidores já utilizavam o Windows 10 antes do lançamento, quem participa do programa Insiders pôde aproveitar antes de todos os outros usuários.

Há pouco o CEO da Microsoft, Satya Nadella, revelou que irá participar do “desafio do balde de gelo”, ao lado do chefe do Windows, Terry Myerson. No momento eles também chamaram todos os usuários do Windows Insiders para participar do desafio, revelando que até aquele momento o programa já contava com seis milhões de Insiders.

Nesta sexta-feira (4/9) a Microsoft comentou durante sua conferência na IFA 2015 sobre o crescimento do Windows 10. Além de afirmar sobre os ótimos resultados do sistema, a companhia também revelou que o Windows Insiders conta com sete milhões de participantes.

Ou seja, a companhia conseguiu adicionar cerca de um milhão de usuários em menos de um mês, seguindo o lançamento do Windows 10 que foi realizado há pouco. Provavelmente o número ainda irá aumentar nesse mês, já que a empresa ainda não lançou o Windows 10 Mobile.

Como já fora dito, atualmente o novo sistema operacional já conta com 75 milhões de instalações em dispositivos ao redor do mundo, mas em breve a Microsoft deve anunciar sobre os futuros 100 milhões de computadores com o Windows 10.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *