Últimas
arma

Militares apreendem menor com revólver e arma de fogo

Militares da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar recuperaram na tarde dessa terça-feira (08), uma moto roubada e apreenderam uma arma de fogo, em Arapiraca, interior de Alagoas.

Na execução do patrulhamento de rotina, a PM abordou um indivíduo que conduzia uma Honda CG 150 Fan, ele apresentou sinais de nervosismo quando avistou a guarnição. Ao ser questionado pela documentação da motocicleta, o menor de 16 anos explicou que pertencia a um amigo. Em consulta ao Registro Nacional de Veículos Automotores – Renavam foi constatada a existência de queixa de roubo sobre a moto.

Os policiais se dirijam a casa do amigo citado pelo menor, mas não conseguiram localizá-lo. Na residência, após autorização, foi realizada revista, sendo encontrado um revólver Taurus de calibre 32 com duas munições. O suposto proprietário da moto, identificado como João Paulo, não estava na residência. Segundo a mãe do mesmo, em situações anteriores, ele já foi apreendido pela PM.

O menor que conduzia a moto no momento da ação policial foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi confeccionado Ato Infracional em seu desfavor.

 

Por 7segundos

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *