Últimas

Moto X Style rompe a barreira dos 50 mil pontos no AnTuTu

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Motorola anunciou recentemente o Moto X Style, seu mais novo phablet topo de linha. O dispositivo conta com especificações técnicas realmente parrudas e alguns diferenciais interessantes que devem fazer a alegria dos consumidores, como o flash LED frontal para auxílio nas selfies e as inúmeras opções de personalização via Moto Maker, agora também disponível no Brasil.

Como o aparelho começou a ser vendido no último dia 10 de setembro, não é de se espantar que os primeiros testes de benchmark com ele começassem a pipocar mundo afora, procurando assim estabelecer uma base para comparação com alguns de seus rivais como Samsung Galaxy S6 e LG G4. Como pode ser visto, o novo smartphone de tamanho avantajado realmente deve possuir um desempenho interessante, tendo em vista que ele foi capaz de atingir uma pontuação de 53.240, superando assim o que é obtido em média pelo G4.

Algo interessante de vermos é que a pontuação apresentada pelo Moto X Style o coloca como um concorrente também do ZenFone 2, o que demonstra que o chipset Intel Atom Z3580 utilizado pela Asus em conjunto com seus incríveis 4GB de RAM realmente conseguem dar conta do recado. Ao compararmos o valor cobrado por ambos os modelos em seu lançamento, temos uma ideia de quem apresenta o melhor custo-benefício, já que mesmo possuindo uma pontuação ligeiramente inferior o ZenFone 2 tem seu valor sugerido de R$ 1.299 no modelo mais básico, enquanto o Moto X Style é vendido por R$ 2.499.

Vale notar ainda que, mesmo sendo cobrado atualmente um valor maior pelo aparelho da Motorola do que pelo Galaxy S6, temos algo bem superior no dispositivo da Samsung, já que este está próximo da incrível faixa dos 70 mil pontos na ferramenta de medição utilizada, o que nos dá uma ideia da diferença de “força bruta” entre os dispositivos. Devemos lembrar, contudo, que nem apenas de benchmark vivem os smartphones, tendo em vista que muitas vezes o poder de fogo do aparelho fica restrito por uma interface mal otimizada ou outros problemas do gênero.

Devido a isto, precisamos esperar por testes reais de uso comparando o novo Moto X Style com seus rivais pelo mercado de alto desempenho, algo que deve ser publicado em breve por nós do TudoCelular.com, então fique de olho!

(atualizado em 18 de setembro de 2015, às 15:14)

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *