Mulher de Stênio Garcia levou celulares para manutenção



Nas duas fotos que repercutiram nas redes sociais, o casal aparece completamente sem roupa


Redação do Correio 24 Horas

Marilene Saade, 47, tem passado por maus momentos depois que teve “nudes” com o marido, o ator Stênio Garcia, 83, vazados na internet, na última terça-feira (29). Em entrevista ao jornal ‘Folha de S. Paulo’, ela contou que os três celulares do casal foram enviados para a manutenção dias antes das imagens caírem na rede. Apenas um dos aparelhos possuía senha de acesso. 

O advogado da família, Ricardo Brajterman, já entrou com uma ação na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Rio de Janeiro. Nas duas fotos que repercutiram nas redes sociais, o casal aparece completamente sem roupa. Em uma delas, eles estão abraçados de lado. A outra é um nu frontal.

“É uma violência, um crime bárbaro, invadir a privacidade de alguém dessa forma. Estou muito confusa e chocada. Dá vontade de ir embora do Brasil e sumir. O caráter das pessoas está muito feio, não sei se isso é só aqui ou no mundo todo”, disse Marilene em entrevista ao Ego. “Eu não sei o que vou fazer, não tenho vontade de sair de casa”. “Fomos surpreendidos por isso. Eu vou acabar com essa internet e com tudo isso. Vou mover céus e terra contra quem houver, quero criar uma lei”, ainda declarou Marilene para o UOL. 

Tags:
<!–

–>

Redes Sociais, Stênio Garcia, Marilene Saade, Vazou na Rede, Fotos Íntimas


<!–

–>

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *