Últimas

Novela “Além do Tempo”: nova fase e novos conflitos

Alem_do_tempo_novela_resumo_globo

Alem_do_tempo_novela_resumo_globoNovela “Além do Tempo”: a nova fase começa em 20 de outubro. Pedro (Emílio Dantas) provoca a morte de Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso), e acaba assassinando Melissa (Paolla Oliveira). Na segunda fase da história, após 150 anos, os personagens aparecem com questões para resolverem entre si. Vitória (Irene Ravache) é mãe de Emília (Ana Beatriz Nogueira), dona de uma empresa de importação de vinhos e espumantes no Rio de Janeiro. Emília volta em 2015 como mãe de Lívia. É ambiciosa e não se importa de passar por cima de alguém para ter êxito em algo que deseja. Vitória é a proprietária falida de uma vinícola no Sul. Ela se vê obrigada a vender a propriedade por estar atolada de dívidas. Sem um tostão, vai morar de favor com a cunhada Zilda (Nívea Maria). Vitória vai entrar em conflito com Emília quando esta comprar sua vinícola.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Além do Tempo”, Padre Luís afirma a Lívia que Bernardo tem o direito de se encontrar com sua mãe. Raul consegue se livrar de seus agressores e planeja deixar Campobello. Melissa sonda os segredos de Severa. Vitória sugere a Melissa que Lívia se torne preceptora de Alex. Rosa prepara o piquenique de Melissa. Roberto seduz Anita. Walmir alerta Carola sobre Pedro. Gema implora para que Raul fique ao seu lado. Bernardo vai até o casarão sem que ninguém perceba.

Emília se desespera e Raul a acompanha na procura por Bernardo. Roberto afirma para todos que não ama Bianca e Melissa aprova sua intenção de manipular Anita. Zilda vê Bernardo nos jardins e desmaia. Walmir acolhe Bernardo. Felipe tenta ajudar Bernardo, mas Raul resgata o filho da condessa antes que ele entre no casarão. Zilda revela a Vitória que viu Bernardo. Gema conta a Emília que Felipe falou com Bernardo. Vitória interroga Felipe sobre o homem com quem esteve. Vitória confidencia a Lívia que seu filho Bernardo está vivo.

Vitória conta toda a história de Bernardo e Emília para Lívia e afirma que assim que encontrar seu filho o enviará novamente para o sanatório. Neném proíbe Pérsio de falar de seu amor por Bianca para Botelho. Emília e Bernardo pedem abrigo no convento de Padre Luís. Roberto e Dorotéia armam para ganhar a confiança de Anita. Pedro tenta seduzir Carola. Afonso descobre que Anita está grávida de Roberto.

Botelho examina Bernardo sem saber de quem se trata. Rita beija Pérsio. Bento avisa a Pedro que precisa pagar aos homens que agrediram Raul. Lívia lamenta com Ariel a impossibilidade de seu amor por Felipe. Roberto beija Bianca, que desmaia de felicidade. Bento observa o piquenique nas terras de Felipe. Emília teme a reação de Vitória quando souber que Lívia é sua neta. Zilda sente falta de Afonso. Alex monta Estrela sem que Severa perceba e acaba se acidentando.

Felipe acolhe Alex e Botelho examina o menino. Melissa confessa a Dorotéia que armou para que Severa fosse demitida. Felipe declara seu amor por Alex e cuida do filho. Melissa impede que as caixas com os pertences de Berenice sejam entregues a Felipe. Vitória decide dispensar Severa e orienta que Lívia cuide de Alex durante sua recuperação. Severa deixa o casarão e Botelho lhe oferece abrigo. Lívia conforta Felipe e os dois se beijam.

Felipe pede que Lívia lhe revele seus segredos. Alex confunde Lívia com sua mãe. Neném sente ciúmes de Botelho com Severa. O Mestre de Ariel afirma que Vitória e Bernardo precisam se encontrar. Bento oferece dinheiro a Pedro em troca de sua ajuda para encontrar Bernardo. Roberto beija Bianca e Massimo exige que o casamento seja marcado. Pedro seduz Carola para conseguir entrar no casarão. Afonso assume para Zilda o seu amor por Anita. Uma cigana garante a Dorotéia que Melissa pagará por seus erros. Roberto marca a data de seu casamento com Bianca e Anita ouve. Pedro procura Lívia no casarão.

Felipe expulsa Pedro do casarão. Lívia se desespera ao saber que Bento recrutou Pedro para encontrar Bernardo. Dorotéia conta para Melissa que uma cigana previu seu destino. Pedro afirma a Gema que deseja proteger Bernardo. Lívia exige que Felipe jamais duvide de seu amor. Melissa sonha com Berenice e teme que seu diário seja encontrado. Felipe surpreende Melissa mexendo nos pertences de Berenice. Massimo confirma que Roberto está interessado em seu cofre. Anita tira satisfações com Roberto e Dorotéia planeja proteger seu filho. Lívia foge do casarão para alertar Emília sobre a busca a Bernardo. Dorotéia confronta Vitória.

Dorotéia revela o que sabe sobre Bernardo e chantageia Vitória. Felipe comenta com Vitória que Lívia recebeu notícias sobre seu pai e a condessa exige falar com a moça. Confrontado por Irmã Lúcia, Bernardo acaba se sentindo confuso e deixando o convento sem Emília. Vitória comenta com Lívia que Dorotéia descobriu que Bernardo está vivo. Ariel ajuda Emília a procurar Bernardo. Neném sofre com o interesse de Botelho em Severa e Pérsio a consola. Vitória readmite Bento e o orienta a procurar por Bernardo. Afonso se oferece para se casar com Anita e assumir seu filho. Alex e Lívia se divertem, observados por Felipe. Bento encontra Bernardo.

Bento prende Bernardo. Afonso repreende Dorotéia por lhe oferecer dinheiro para se casar com Anita. Felipe confirma a Melissa que o diário não está entre os pertences de Berenice. Emília vê Bernardo sendo carregado por Bento e seus capangas e Ariel a conforta. Dorotéia teme a reação de Melissa ao saber de sua chantagem à Vitória. Anita se confessa com Padre Luís e Zilda ouve. Massimo confidencia a Botelho seu plano para afastar Roberto. Ariel revela a Lívia que Bento capturou seu pai. Zilda implora para que Afonso desista de seus planos com Anita. Bento leva Vitória até o local onde está Bernardo.

Vitória se emociona ao ver Bernardo, que a acusa de ser a mulher má de seus sonhos. Zilda exige ter uma conversa com Anita, mas Padre Luís a interrompe. Pedro é agredido pelos capangas de Bento e Felipe o socorre. Pérsio é contratado para registrar o casamento de Melissa e Felipe. Zilda revela a Padre Luís que Bernardo foi encontrado. Felipe vê Emília na casa de Gema, mas não a reconhece. Pedro afirma a Gema que se arrependeu de sua má conduta. Vitória confirma a Lívia que levará Bernardo de volta ao sanatório. Massimo arma para desmascarar Roberto. Lívia se descontrola e diz a Vitória que não quer mais permanecer no casarão.

Lívia volta a si e pede perdão a Vitória. Felipe tenta ajudar Lívia. Bento conduz Bernardo até a falsa sepultura de Emília. Zilda exige que Anita se afaste de Afonso. Vitória ordena que Bento leve Bernardo para o sanatório. Melissa comenta com Dorotéia que tem um plano para manter Felipe longe de Lívia. Bento ameaça Dorotéia. Afonso insiste em casar-se com Anita. Roberto considera estar apaixonado por Anita. Dorotéia confessa a Melissa que confrontou Vitória sobre seu filho. Anita garante a Roberto que se casará com Afonso. Lívia revela seu segredo a Felipe.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *