Novo rumor confirma Galaxy S7 com dois tamanhos de tela e câmera dupla

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Preparado para mais uma rodada de rumores sobre o Galaxy S7? Atualmente vemos muitas novidades serem reveladas sobre o próximo flagship da Samsung seja uma versão com Exynos 8890 ou a tão aguardada com Snapdragon 820. Uma nova fonte coreana chega com mais detalhes sobre o aparelho, mas também reforça um outro rumor curioso informado anteriormente onde era dito que o S7 viria com duas opções de tamanho de tela, sendo uma com 5,2 polegadas e outra maior no mesmo tamanho encontrado com a linha Note da companhia.

A nova fonte comenta que é realmente certo que o Galaxy S7 venha com duas opções de tela e chipset. No entanto, é informado que o modelo com Exynos será o carro-chefe da próxima geração. Assim, grande maior parte dos mercados irão receber apenas esta variante, enquanto poucos poderão contar com as duas versões ou apenas o modelo com Snapdragon 820. Não é segredo para ninguém que os americanos sempre tiverem preferência pela chipset da Qualcomm, o que já pode ser evidente que esta variante será lançada por lá.

O Galaxy Note 4 passou pelo mesmo processo, onde aqui no Brasil veio apenas a variante com Exynos, enquanto em outros países tivemos modelo com Snapdragon. Além disso, também é “confirmado” pela fonte que o S7 terá uma variante maior com tela de 5,7 polegadas para agradar aqueles que buscam algo maior e não tenham ficado atraídos pelo Galaxy Note 5 que traz o mesmo tamanho e resolução de tela.

Porém, isso não é tudo. A parte mais interessante do rumor é que o Galaxy S7 poderá chegar com câmera dupla em sua traseira. Essa solução já foi usada por outras empresas como HTC e Huawei. Claro, não é de hoje que vemos rumores de que Samsung e Apple poderiam estar interessadas neste tipo de implementação, mas em muitos casos não passam apenas de rumores. Será que desta vez será diferente?

Já foi comentado várias vezes que o S7 poderá ser lançado ainda este ano. Diante do maior fluxo de rumores podemos imaginar que o lançamento está mais perto do que esperamos. O chipset Snapdragon 820 é dito para ser lançado apenas em 2016, mas Samsung já está em posse da novidade a partir de outubro devido uma parceria com a Qualcomm. Sem falar que o Exynos será a variante principal, isso não impede que o mesmo seja revelado antes ao mercado. De qualquer forma, tudo não passa apenas de rumores e especulações.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *