Últimas

Pelas redes sociais, CRB parabeniza e provoca rival no aniversário do CSA

Página do Azulão responde no mesmo tom e alimenta a rivalidade entre os clubes

CRB provoca CSA pelas redes sociais (Foto: Reprodução Facebook)
CRB provoca CSA pelas redes sociais (Foto: Reprodução Facebook)

 

A segunda-feira foi marcada pelo aniversário do CSA e também por mensagens trocadas nas redes sociais entre os velhos rivais da capital alagoana. Primeiro, pelo Facebook, o CRB parabenizou o Azulão, mas também deu uma alfinetada no texto oficial.

– Parabéns ao nosso maior adversário Centro Sportivo Alagoano pelos 102 anos. Vocês fazem parte da nossa história e, acreditem, sem vocês nós não seriamos o MAIOR e MELHOR de Alagoas – provocou a página do Galo.

A resposta veio um pouco mais tarde, com o troco azulino no mesmo tom da mensagem regatiana. Muitos comentários dos dois lados destacaram a novidade.

CSA responde provocação do CRB (Foto: Reprodução Facebook)
CSA responde provocação do CRB (Foto: Reprodução Facebook)

– Agradecemos ao reconhecimento do nosso maior rival. Mas o MAIOR DE ALAGOAS tem 37 títulos estaduais e é o único representante do Nordeste em uma final internacional. Para o Clube de Regatas Brasil, uma simples lembrança: FALTA MUITO PARA SER O MAIOR DE ALAGOAS – devolveu a página do Azulão.

Outro grande clube de Alagoas, o ASA parabenizou o CSA até com uma arte especial no Facebook e não fez provocações. A resposta do adversário foi apenas de agradecimento pela referência.

Incentivados pela CBF, os clubes brasileiros, através das assessorias de imprensa, intensificaram as provocações antes e depois dos jogos, e também em datas especiais. Há torcedores que aprovaram a ideia, mas há também quem discorde da iniciativa. A novidade chega a Alagoas no aniversário do CSA e deve ter novas edições em breve.

ASA parabeniza o CSA pelo aniversário (Foto: Reprodução Facebook)

 

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *