Plex para Windows Phone recebe atualização com reparos de bugs

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O Plex é um serviço com o intuito de organizar os arquivos de mídia presentes no seu dispositivo Windows Phone. A mais recente atualização para o seu aplicativo Universal do Windows não trouxe quaisquer novos recursos, mas veio com uma série de correções de bugs que os usuários regulares podem apreciar. É sempre recomendável manter em dia esse tipo de atualização para evitar surpresas desagradáveis no uso do serviço.

Além de organizar todos os vídeos, o Plex também lida com a biblioteca de música e coleções de fotos, e é capaz de transmitir todo esse conteúdo para todas as demais telas e dispositivos do usuários, através do Plex Media Server.

A versão 2.1.1.5 traz correções para um bug que torna aplicativo inutilizável, sem conexão com a internet devido a erros 404 HTTP. Também corrige erros na interface de usuário de seleção (Camera Upload), upload para biblioteca / nome de álbuns / espaços à direita.

O aplicativo é gratuito para instalação, mas vale ressaltar que para que ele seja realmente útil, é necessário pagar pelo Plex Pass. Sem isso, pouco se pode aproveitar. O serviço custa R$ 9,99, e pode ser baixado em qualquer rodando o Windows Phone 8 ou mais recente, acessando a página do Plex na Windows Store.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *