Pugliesi posa pela primeira vez com Erasmo após assumir namoro



Loira gravou um vídeo com o baiano na manhã desta quarta-feira (23)


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

A musa fitness Gabriela Pugliessi mostrou pela primeira vez Erasmo Vianna em seu Snapchat, após a loira aceitar o pedido de namoro do baiano. Na rede social, ela deu bom dia aos seguidores e, em seguida, mostrou o modelo ao seu lado, ainda na cama, acordando.

Erasmo pediu Pugliesi em namoro na terça-feira (22), quando ela foi entrevistada em um programa de rádio, em São Paulo. Ao contar a novidade no Snapchat, a loira mostrou ter ficado animada com a surpresa. 

“Fazia 15 dias que estávamos ficando. E aí ligaram para ele, ele estava ouvindo a entrevista. Fizeram toda a palhaçada, música romântica de fundo. Aí ele me pediu em namoro. Quase morri de vergonha e respondi: ‘Óbvio’. Tô idiota apaixonada! Acabei de ser pedida em namoro na rádio. Acabou a farra agora, gente, casei, com um príncipe encantado do cavalo branco. Eu to namorando!”, brincou ela.

Ainda na rede social, Gabriela chegou a comentar o fato de ter sido apontada como pivô do fim do relacionamento de Erasmo com Rachel Apollônio: “vou tentar fazer silêncio porque é isso que eu preciso. Pela primeira vez na minha vida há muito tempo meu coração está em paz, estou bem e serena. Vou preservar isso o máximo que conseguir. Fazia muito tempo que eu não era tão feliz. Não passei por cima de ninguém para ser feliz. Não preciso de fama com história da minha vida”.

Tags:
<!–

–>

Redes Sociais, Gabriela Pugliesi, Erasmo Viana, Namoro, Relacionamento


<!–

–>

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *