Últimas

Rdio adiciona suporte para Google Cast, TVs inteligentes e outros dispositivos de áudio

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A plataforma de streaming de músicas Rdio anunciou hoje uma atualização em seus serviços. Uma expansão foi liberada para seu suporte para sistemas de conexão com alto-falantes e TVs inteligentes, incluindo o novo Google Cast para Audio, plataforma introduzida no início deste ano.

Além do suporte a alto-falantes que integra do Google Cast para plataforma de áudio, o Rdio agora está disponível no Harman/Kardon, Denon e no ecossistema DTS Play-Fi Whole-Home Wireless, destacando marcas líderes tais como Definitive Tecnologia, Phorus, Polk Audio e Wren. A empresa também observou que agora está disponível em TVs inteligentes da Samsung e chegará em breve em TVs inteligentes da LG e Hisense.

Anteriormente, o Rdio estava disponível apenas em alto-falantes Sonos de dispositivos como o Apple TV e Google chromecast, portanto essa atualização é bastante significativa para usuários que gostam de utilizar aparelhos como estes para acessar suas músicas em diversos dispositivos diferentes e ainda aproveitar a boa qualidade de áudio que eles oferecem.

A empresa quer se manter como um dos serviços populares de streaming, e para isso tenta não perder muito espaço para o Apple Music. A plataforma já incluiu também estações de rádio com curadoria para fazer frente à nova concorrência.

O Rdio está disponível gratuitamente com anúncios ou como um serviço livre de propagandas pelo preço de US$ 9.99 por mês em seu plano ilimitado ou em determinados dispositivos por US$ 3,99 por mês com um número limitado de músicas na demanda diária.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *