Últimas

Santa Cruz tem Sacomam, Lelê, Raniel e Reche entre os relacionados para partida contra o Ceará

Guilherme Verissimo/Esp DP/DA Press.
Com Luisinho suspenso, Lelê, recuperado de lesão, deve retornar ao time do técnico Marcelo Martelotte

O técnico Marcelo Martelotte não confirmou o time que enfrentará o Ceará, neste sábado, na Arena Pernambuco, mas a lista dos atletas relacionados para a partida divulgada pelo Santa Cruz pode confirmar algumas dúvidas da torcida tricolor. Raniel, que chegou a um acordo com o clube para permanecer atuando com a camisa coral, e Diego Sacomam, que deixou o departamento médico recentemente são alguns dos jogadores relacionados pelo treinador.

A novidade da lista de Martelotte ficou por conta do nome do meia Vinícius Reche que, de acordo com o técnico tricolor, levaria mais tempo para ficar pronto para atuar. Para o treinador, Reche, que chegou ao Arruda após passar três temporadas atuando fora do Brasil, precisaria de cerca de, no mínimo, 15 dias para se readaptar e também entrar em uma melhor forma física. O jogador de 31 anos foi o último reforço anunciado pela diretoria coral para esta Série B e pode atuar, tanto quanto meia, como volante, segundo atacante ou até como lateral esquerdo.

O atacante Lelê, que deve assumir a vaga de Luisinho, suspenso da partida após levar o terceiro cartão amarelo, também apareceu na relação. O jogador comemorou a oportunidade de voltar a atuar e afirmou que está bem fisicamente para ajudar o Santa Cruz. “Fico feliz de retornar depois de ficar fora quatro partidas. A expectativa boa. Vamos enfrentar uma equipe bastante qualificada. as o nosso pensamento é em fazer um bom jogo e conquistar o resultado positivo. Acredito que estou bem fisicamente e vou aguentar”, disse o jogador.

Sendo assim, uma provável escalação do Santa Cruz para o jogo contra o Ceará é: Tiago Cardoso; Vitor, Danny Morais, Diego Sacomam e Allan Vieira; Wellington, João Paulo, Daniel Costa, João Paulo, Lelê e Raniel; Grafite.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *