Últimas

Silvio Santos fecha o mês de setembro na vice-liderança com folga no Rio de Janeiro; veja os números

O Programa Silvio Santos consolidou a vice-liderança no Rio de Janeiro durante todo o mês de setembro de 2015. A atração fechou o período com 10 pontos, três a mais que a Record no mesmo horário. Ontem (27), na capital carioca, a atração ficou na vice com 9 pontos contra 6 da Record e ainda liderou empatada com o humorístico da Rede Globo em sua parte final (11 x 11). Veja os dados completos do IBOPE, segundo números divulgados pela Assessoria de Comunicação do SBT:


O Programa Silvio Santos levou a melhor no mês de setembro e conquistou a vice-liderança na Praça Rio de Janeiro. Na média mensal, Silvio marcou 10 pontos, contra 7 da terceira colocada e 20 da emissora líder.

Nesse domingo, 27 de setembro, Silvio Santos conquistou a liderança na Praça Rio de Janeiro, das 23h30 à 0h, com 11 pontos, empatando com o programa de humor da concorrente. Já na média geral, das 19h42 à 0h, Silvio obteve a vice-liderança isolada com 9 pontos, contra 6 da terceira colocada e 19 da primeira. O share foi de 17,5. Na Praça São Paulo, Silvio marcou 9 pontos na média geral.

Nesse programa, Silvio Santos apresentou os quadros “Disputa Musical”, “Jogo dos Pontinhos” e “Jogo das Três Pistas” com as misses Julia Gama e Priscila Machado.

Fonte: MW/IBOPE – Dados Domiciliares (Rat%) – Tabela de Programação – Grande Rio de Janeiro Premium/ São Paulo Premium – Dados Diários – setembro/2015

Fonte: SBTpedia (www.sbtpedia.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *