Últimas

Sony pode lançar Xperia M5 em território indiano na quinta-feira desta semana

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Sony irá lançar um smartphone “grande em detalhes, baixo para o bolso” em território indiano. Através de um teaser, publicado na página oficial da companhia japonesa no Twitter, a data 9 de setembro (amanhã) é marcada como a chegada da novidade em solo onde vacas são consideradas animais sagrados. Na imagem divulgada junto à mensagem, há a silhueta de um celular, provavelmente o Xperia M5, um dos mais novos aparelhos já lançados pela empresa asiática. Desta forma, sua descrição ‘casa’ com o que foi dito pela própria fabricante na rede social, visto que a proporção entre o custo e benefício do modelo é, de fato, atraente, principalmente para um mercado emergente, como o da Índia.

Xperia M5 foi oficializado em agosto deste ano, trazendo uma lista de especificações técnicas respeitáveis, como a tela de 5 polegadas em resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), 3 GB de RAM, chipset MediaTek MT6795 com processador 64-bit de oito núcleos rodando a 2,0 GHz, Imagination PowerVR G6200 como placa gráfica, 16 GB de memória para o armazenamento interno, expansível via cartão microSD, câmera principal de 21,5 megapixels, acompanhada de um LED para o flash, câmera frontal de 13 megapixels, suporte à conectividade 4G LTE em certas regiões, versão com dois slots para chips de operadora, modelos na cor preta, branca ou dourada, bateria de 2.600 mAh e o Android 5.0 Lollipop como sistema operacional, modificado pela interface própria da Sony, Xperia UI.

Apesar das informações de preço ainda serem um mistério, acredita-se que, pelo menos no exterior, cada unidade do Xperia M5 custe US$ 400, ou R$ 1.523 na cotação atual do dólar, desconsiderando os impostos brasileiros. Próximo da data em que o dispositivo foi anunciado formalmente pela Sony, Xperia M4 Aqua chegou às varejistas do Brasil, portanto a estreia de seu sucessor por aqui deve demorar um longo tempo para acontecer. Até lá, os brasileiros podem somente admirar à distância as novidades que a companhia japonesa cria.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *