Thammy Miranda lança seu livro em São Paulo

Thammy reuniu um enorme grupo de pessoas que fizeram questão de marcar presença na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo, para poder conseguir um autógrafo do filho de Gretchen, que lançou sua biografia, Nadando Contra a Corrente, escrita por Marcia Zanelatto.

O ator esteve no local esbanjando seu carisma e contou com o apoio e incentivo de sua namorada, Andress Ferreira, que procura sempre acompanhar o amado em todos os compromissos.

O livro revela o resultado da cirurgia de retirada dos seios numa foto de Fernando Torquatto. A obra biográfica  mostra também como foi para Thammy tomar essa decisão e suas consequências físicas e em sua vida pessoal.

Thammy Miranda conta no livro também que quase perdeu Andressa Ferreira, quando decidiu tirar os seios. “Thammy percebeu que a namorada estava estranha, mas foi uma surpresa quando a ouvir dizer que queria terminar… ‘Não sei se quero ter uma família diferente. Não sei o que vou falar pro meu filho… Além do mais eu namorava uma mulher. Mas agora você é um homem… Eu não sei mais o que eu sou'”, conta um trecho da biografia. Andressa voltou dois dias depois, decidida a apoiá-lo e manter o relacionamento.

“Nadando contra a corrente” revela ainda que Thammy não pretende fazer outras cirurgias como a histerectomia, que consiste na retirada dos órgãos genitais femininos, os ovários e útero.

 Entre as mudanças no corpo, a barba, como diz a biografia, já é uma realidade.

“Thammy adora fazê-la, lembra de quando seu pai ensinou a fazer a dele e de como se escondia quando criança para brincar de fazer a sua”, conta outro trecho do livro.

Thammy aconselha Jolie e Brad Pitt a lidarem com a filha
Antônia Fontenelle representa Thammy Miranda em premiação
Thammy Miranda realiza noite de autógrafos no Rio

Thammy Miranda lança seu livro em São Paulo

Thammy Miranda lança seu livro em São Paulo

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *