The Last Door é lançado para Windows Phone

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Como o TudoCelular já anunciou previamente, o esperado The Last Door finalmente chegou para Windows Phone. O jogo tem a mesma empresa desenvolvedora por trás do Overkill 3 e Monster GO!, a Game Troopers, e aparentemente eles continuam devotados a plataforma Windows Phone.

O jogo, originalmente desenvolvido de forma independente pela The Game Kitchen e lançado para PC, Mac, Linux, Android e iOS, finalmente chegou aos aparelhos com o sistema da Microsoft, com seus gráficos no estilo “pixelizado” e sua história de mistério e suspense.

A história do jogo é bem simples, mas bastante interessante, e conta um pouco sobre a vida de Jeremiah Devitt na Inglaterra Vitoriana. Ao receber uma carta de um antigo colega de escola, Anthony Beechworth, com uma mensagem codificada, ele parte para uma mansão abandonada, onde começa a se lembrar de um segredo que ficara enterrado e esquecido durante sua juventude. As lembranças o levam a descobrir “coisas que o homem não foi feito para saber” e abrir “portas que deveriam ter permanecido fechadas”.

Como o texto acima deixa claro, The Last Door é uma boa dica para os amantes da obra de Lovecraft, considerado como o mestre do terror oculto. Os gráficos foram bastante simplificados, ganhando um aspecto pixelizado, apesar disso eles são de uma riqueza de detalhes interessante e a trilha sonora envolve os jogadores no clima de mistério e assombro. Confira no vídeo abaixo:

[embedded content]

O CEO da Game Troopers, Jesus Bosch, disse que tem grandes expectativas.

Como CEO da Game Troopers, eu particularmente penso que esse é um título muito especial, um jogo indie feito com um nível muito alto de qualidade de produção. Eu fiquei impressionado logo após jogar por alguns minutos. Nós temos expectativas muito altas quanto ao sucesso deste título no Windows Phone.

Os fãs do gênero poderão conferir o The Last Door na Windows Phone Store clicando neste link, por U$ 2,99.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *