Últimas

Vídeo mostra que estabilização óptica do iPhone 6s é muito importante

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Sabemos que a grande diferença entre o iPhone 6s e o iPhone 6s Plus é o tamanho – 4,7 polegadas e 5,5 polegadas, respectivamente –, embora este não seja o único atrativo que a Apple utiliza para atrair mais consumidores ao modelo maior do seu smartphone. Sim, estamos falando da câmera.

Ganhando um belo destaque, o recurso OIS (Optical Smage Stabilization), de estabilização óptica de imagem é um grande atrativo pra quem procura um bom celular com tela grande e, é claro, sem deixar de lado a boa qualidade na hora de fazer fotos e vídeos. E, aos que ainda não tinham essa informação dentro da cabeça, o iPhone 6s tradicional, assim como seu antecessor, não vem com o recurso, que pode parecer não tão importante a princípio mas retrata uma grande diferença.

Um grande fato é que muita gente não se preocupa em ter o recurso, sendo o tamanho da tela o principal fator que diferencia os compradores do 6s dos compradores do 6s Plus. No entanto, para os que ainda não imaginam quanta diferença o OIS significa entre os dois aparelhos, um vídeo publicado pelo Giga Tech compara como o recurso tem peso entre os dois modelos.

[embedded content]

Basicamente, a única diferença entre as câmeras do 6s e do 6s Plus está na estabilização óptica de imagem disponível tanto para fotos quando para vídeos. O vídeo foi gravado com os dois aparelhos em mãos enquanto o seu produtor caminhava, subia escadas e fazia movimentos relativamente bruscos para testar o quão importante ele pode se tornar para quem costuma gravar vídeos em tais condições.

Mas, de maneira informal, a estabilização óptica de imagem é apenas um luxo que alguns usuários podem optar na hora de escolher um iPhone novo, afinal, como já citamos, o que realmente pesa na escolha dos compradores é o tamanho da tela dos dois aparelhos.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *