Últimas

7 lugares assombrados para visitar com o Street View

Se você gosta de histórias sobrenaturais e curte passear por diversos locais do mundo pelo computador, pode se interessar por essa lista. Em homenagem ao dia das bruxas, comemorado no próximo sábado, 31,listamos 7 locais assombrados que podem ser visitados pelo Google Street View. Confira:

1. Castelo do Drácula

Conhecido como o “castelo do drácula”, o Castelo de Bran, na Transilvânia, é exatamente igual à descrição do livro clássico de Bram Stoker, publicado em 1897. Com o Street View, é possível passear pela construção.

2. Isla de las muñecas

A Isla de las muñecas – ou Ilha das bonecas – fica no México e tem uma centena de bonecas com partes do corpo faltando penduradas em árvores. Uma lenda local diz que o zelador da ilha pendurou as bonecas mutiladas depois que não conseguiu salvar uma menina de afogamento.

3. Bodie – Califórnia

Na Califórnia há uma cidade fantasma que foi inundada no final de 1800, durante a corrida do ouro. O lugar está completamente abandonado.

4. Casa mal assombrada em Louisiana

De acordo com os aficcionados no tema, o 13th Gate Haunted House é um dos locais assombrados mais assustadores dos Estados Unidos.

5. Hotel de ‘O iluminado’

Quem gosta de clássicos do terror vai reconhecer esse local. Uma noite, em 1970, escritor de horror Stephen King e sua esposa Tabitha passado uma noite no Hotel Stanley em Estes Park, Colorado. O local era tão deserto e esquisito que o escritor teve um pesadelo que o inspirou a escrever “O Iluminado”. O famoso filme não foi gravado no hotel, mas muita gente garante que ainda há almas perambulando pelos corredores.

6. Palácio Wojnowice

Esse simpático hotel na Polônia abriga um museu de horror em seu interior. As imagens são bem legais.

7. Cemitério São João Batista

O cemitério São João Batista concentra uma série de túmulos de pessoas importantes para a história e a cultura brasileiras, como Tom Jobim, Carmem Miranda, Glauber Rocha, Nelson Rodrigues, Candido Portinari e Luis Carlos Prestes.

Via BusinessInsider

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *