Últimas

‘A Dona’: resumo do capítulo desta sexta-feira, 30 de outubro

a-dona

Valentina diz a Cristina que aceite o trabalho, e que se não por ela, que o faça por Maria da Luz. Já que a garota não tem por que arcar com seus gastos. Maria da Luz diz a sua mãe que uma coisa é que Rodrigo ande como um cachorro atrás de Valentina, e outra é que ela faça algum caso disso. E completa dizendo que Valentina ama José Miguel, e ele sim é um homem de verdade. Sandra defende Valentina em frente a umas mulheres que falavam mal dela. Valentina passa pelo local no momento e diz a Sandra que tem certeza de ter encontrado nela uma verdadeira amiga. José Miguel vai procurar por Valentina na fazenda e quem o recebe é Ivana, cínica, Ivana diz que deseja o melhor para ele e sua prima, mas que sabe que Valentina nunca esqueceu seu ex noivo, Alonso, e que não sabe se ela será capaz de dia após dia ir esquecendo esse amor para se entregar totalmente e José.

José Miguel e Rodrigo se encontram, José Miguel diz que sabe Rodrigo está apaixonado por Valentina, mas que está “voando” alto demais. Rodrigo responde que já teve muitas mulheres bonitas e finas como Valentina, e que ele se cuide, pois Filadelfo não sabe fazer bem as coisas, mais ele sim.

Valentina recrimina José Miguel em ter escondido o fato de já ter estudado pra ser sacerdote e os motivos pelo qual o expulsaram, José responde que a única coisa que fez foi ajudar uma mulher, mas que todos julgarem que havia uma coisa entre eles, mas que não tem nada do que se envergonhar. José Miguel completa dizendo que Valentina também nunca o disse sobre ter sido deixada plantada no altar, que ambos passaram por experiências dolorosas mas agora se tem um ao outro.

Valentina confessa ter muito medo de voltar a ser enganada e Jose Miguel a diz que teme que ela siga amando Alonso, eles se beijam. Ivana os olha, furiosa. Ivana diz a Valentina em frente a José Miguel que Alonso está ao telefone.

Ivana aceita que mentiu apenas para ver a reação de José Miguel. E o lembra que o ama e lutará por ele. Maria da Luz diz a Valentina que sabe que ela não se interessa por Rodrigo, mas que ele está apaixonado por ela, e pode descontar seu ciúme ferindo José Miguel. Rodrigo se surpreende quando Valentina o diz que ele está despedido. Rodrigo reconhece estar apaixonado por Valentina. Ivana e Rodrigo entram em acordo para seguirem tentando separar Valentina e José Miguel.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *