Últimas

A Fazenda: Após briga, Thiago vai embora e Douglas permanece

Nesse sábado (24), A Fazenda esclareceu o motivo da briga que aconteceu entre Thiago Servo e Douglas Sampaio no reality.

A situação teve início a partir do momento que Thiago decidiu bater o sino e abandonar o reality, após uma conversa com Luka. Segundo o sertanejo, ele queria se afastar de tudo aquilo, inclusive de Ana Paula Minerato, e voltar aos palcos, onde poderia trabalhar com o que gosta, a música.

“Ela é uma mulher bonita, eu sou homem. Quero me afastar, isso é muito fora da realidade. Eu amo a arte, amo a música, eu ouço música o dia todo, eu componho o dia todo. Quero voltar para os palcos, está difícil.”, disse.

Ao voltar para a festa depois de bater o sino, o cantor encontrou Douglas Sampaio conversando com Ana Paula Minerato sobre Thiago e, ao contrário do que estava acontecendo, achou que o participante estava falando mal dele.

Após isso, teve início a briga que começou com um empurrão de Douglas em Thiago, que revidou jogando um copo, enquanto JP e Rebeca tentavam separar a confusão.

A produção de A Fazenda analisou as cenas e decidiu a permanência de Douglas no reality, enquanto Thiago, que desistiu ao bater o sino, saiu por vontade própria.

“Thiago bateu o sino e desistiu. É um direito de qualquer participante e a vontade dele foi soberana. Durante a confusão, a Rebeca e o JP tentaram impedir que o Douglas revidasse a agressão do Thiago. Enquanto eles tentavam contê-lo, Douglas procurava se desvencilhar. Produção da Fazenda assistiu e analisou cuidadosamente as imagens e decidiu que não há motivo para a expulsão do Douglas. Douglas estava apenas tentando se desvencilhar, não houve agressão intencional.”, explicou Roberto Justus no programa.

 

A Fazenda: ‘Você não merece uma bola, mas todo o campo, Mara’, diz Bimbi
A Fazenda: Thiago Servo briga com Douglas e toca o sino
A Fazenda: Peões podem ter ‘saído na porrada’ durante festa

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *