Últimas

A Fazenda: Thiago pede Ana Paula em casamento em carta

Os peões já estavam se recuperando do choque da desistência de Thiago Servo, que aconteceu na última sexta-feira (23), quando uma carta de despedida do sertanejo fez com que todos sentissem o baque outra vez.

A responsável pela leitura da carta foi Ana Paula Minerato, que precisou ser auxiliada por Luka Ribeiro, devido ao choro e à forte emoção.

Thiago começou a carta comentando sobre a briga com Douglas Sampaio e rasgou elogios à grande maioria dos confinados no reality show.

“Achei que era bom com as palavras, mas vocês são f…, estão fazendo minha cabeça travar. Estou chorando pra caramba, porque vocês fazem uma falta da p… Gigante, Douglas! Você é especial demais. Me deu a maior lição de como perdoar o próximo. Te amo!”.

A mensagem também era direcionada para Rebeca Gusmão, Mara Maravilha e Marcelo Bimbi. “Bebeca! Tenho orgulho em dizer que sou seu irmão mais novo, gigante pela própria natureza. Mara e Marcelo, seus turrões! Amo vocês. Ah, Marinha, você é algumas tempestades e mil maravilhas.

Porém, o ápice foi no momento de falar de Ana Paula Mnerato, seu affair na casa, onde chegou a pedir a loira em casamento.

“Mas tem uma mulher. ‘Ooo mulher!’ ‘Hipopóta’ dentro de um potinho. A pessoa mais incrível e especial que eu já conheci na vida. Estava escrito nas estrelas e em todas as linhas da palma da minha mão. Casa comigo? Quero você exatamente do jeito que você é, com todos os defeitos. Linda, gostosa, guerreira. Teimosa, beberrona, mas que me completa de todas as maneiras. Quero você como amante, amiga, companheira, mãe de nossos filhos ‘popotinhos’. Te resumindo, te quero pra vida inteira. Ana Paula Minerato Servo. Te amo ‘popotinha’, assinado ‘popotão’”.

Arrancando lágrimas não apenas de Ana Paula, a loira justificou toda a sua dor por não ter mais ele por perto em apenas uma frase. “Gente, não era de mentira. Não era”.

Ao ser questionada sobre o pedido de casamento, a loira não titubeou. “É claro que é sim. Ai, Thiago, eu também te amo, seu louco, seu maluco, doido!”, disse.

A Fazenda: ‘Você não merece uma bola, mas todo o campo, Mara’, diz Bimbi
A Fazenda: Após briga, Thiago vai embora e Douglas permanece
A Fazenda: Thiago Servo briga com Douglas e toca o sino
A Fazenda: Peões podem ter ‘saído na porrada’ durante festa
A Fazenda: Peões contam experiências com bebida alcoólica

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *