Últimas

'A Regra': Atena entra no lugar de Romero na facção de Tio


Romero (Alexandre Nero), que vai pedir para sair depois de descobrir que ser um homem bom é a melhor opção


Camila Botto, com agências
(camila.botto@redebahia.com.br)

Não bastassem os golpes que aplica e todas as mentiras que conta, Atena (Giovanna Antonelli) vai, agora, entrar de vez para a facção liderada por Tio (Jackson Antunes) em A Regra do Jogo, novela das 21h da Globo/TV Bahia. A vilã pegará o lugar de Romero (Alexandre Nero), que vai pedir para sair depois de descobrir que ser um homem bom é a melhor opção.  

“Ele vai descobrir que ser bom faz bem e que ajudar as pessoas acarreta em algo legal. A Tóia será o grande motivo para essa mudança. A paixão vai salvá-lo”, explica Nero. “O público verá um outro lado dele, a partir de agora”, completa.

Para mostrar que chega para ficar, Atena receberá, logo de cara, uma difícil missão do chefe: a golpista terá de seduzir o delegado Faustini (Ricardo Pereira) e descobrir quem tem passado informações sigilosas da facção para a polícia e o conteúdo dessas informações.

‘A Regra do Jogo’: Atena entra no lugar de Romero na facção
(Foto: Divulgação/TV Globo)

“A Atena vai entrar para o crime e, para ela, tudo não passará de um divertimento. As missões que ela recebe já são tudo o que ela faz habitualmente. Ela vai se divertir com isso”, conta a atriz. E, para fisgar Faustini, ela usará a mesma tática que deu certo com Romero, quando ambos se conheceram.

Ao descobrir o bar que o delegado frequenta, Atena irá até lá, começará a conversar com ele no balcão, fará com que ele lhe pague uma bebida e acabará passando a noite com ele no motel. “O charme da Atena é a arma dela para conseguir tudo”, afirma Giovanna.

No quarto, ela arruma um jeito de fuçar na mala e no paletó do policial, até conseguir achar uma pista, um bilhete misterioso. Ao voltar para a facção com a pista em mãos, será aplaudida e, finalmente, recebida por todos do grupo.

Tags:Bandidos, Novelas, A Regra do Jogom, Atena, Romero, Facção, Tio

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *