Últimas

'A Regra do Jogo': Orlando entra na mira de Dante


Tudo começa com os dois discutindo por causa de Juliano (Cauã Reymond), que a essa altura está namorando com Belisa


Camila Botto
(camila.botto@redebahia.com.br)

Dante (Marco Pigossi) vai começar a desconfiar de Orlando (Eduardo Moscovis) nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, novela das 21h da Globo/TV Bahia. Ele começa a ceder à insistência de Belisa (Bruna Linzmeyer) que garante que o namorado da mãe é um bandido.

Tudo começa com os dois discutindo por causa de Juliano (Cauã Reymond), que a essa altura está namorando com Belisa. “Eu fui atrás do seu atual namorado porque ele é um marginal que, ao que tudo indica, estava com uma mala cheia de drogas”, diz. “ Essa mala estava com o Orlando. Fui eu que dei a dica para o Juliano. Ele é inocente, está muito longe de ser bandido. Bandido é o Orlando, que vai se casar com a minha mãe”, dispara a loira. 

(Foto: Divulgação)

Dante segue defendendo Orlando, mas fica intrigado. Ele, então, pergunta a Gibson (José de Abreu) o que ele acha do relacionamento do empresário e da filha Nelita (Bárbara Paz). “Mas o que é que a gente sabe dele, afinal?”, diz.

Durante o café da manhã, o policial resolve ser irônico com Orlando. “É muito comovente ver a paciência que você tem com ela. Difícil até de entender como um homem como você, que pode ter a mulher que quiser, escolheu a tia Nelita, uma pessoa, digamos, complicada”, afirma. 

Esperto, o empresário não cai na armadilha e se passa por um homem amoroso. O policial segue desconfiado e pergunta quando a família de Orlando vai aparecer na mansão. O bandido afirma que não tem parentes, mas o policial lembra da avó. “Como ela te liga para ir para lá?”, indaga. 

“Quem liga é a enfermeira”, despista Orlando, que deixa a mansão. Gibson critica Dante, que se safa argumentando que é um hábito de policial.

Tags:Cena, Trama, A Regra do Jogo, Dante, Orlando, Mira, Novela, 21h, Globo

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *