Últimas

"Acabo com o Chimbinha", diz pai de filha de Joelma sobre assédio


Natalia Sarraff acusou o padrasto tê-la assediado quando tinha 12 anos


Redação iBahia
(entretenimento@portalibahia.com.br)

Após Natalia Sarraff, filha de Joelma, acusar Chimbinha de tê-la assediado quando tinha 12 anos de idade, o pai da jovem, Beto Sarraff, que mora no Amapá, disse que ficou chocado ao saber do caso pela imprensa. Segundo ele, a filha sempre ligava pedindo socorro e reclamando do padrasto. 

“Ela sempre me ligava chorando reclamando do Chimbinha. Eu sabia que ela não tinha uma boa relação com ele. Mas ela nunca me disse o que acontecia de fato. Se ele realmente abusou da minha filha, eu nem sei o que eu sou capaz de fazer. Fico todo arrepiado só de pensar. Vou me informar sobre isso e, se for verdade mesmo, quero justiça. Eu acabo com ele”, disse ao ‘Extra’.

 

Foto: Arquivo Pessoal 

Sobre seu relacionamento com Joelma, Beto explicou que os dois se conheceram na adolescência e que ela engravidou aos 15 anos. Os dois chegaram a morar juntos, mas, segundo ele, o relacionamento foi marcado por muitas brigas e ciúmes.

“Ficamos juntos por quatro anos. Mas a gente brigava muito. Ela era muito ciumenta e fazia muito barraco. Teve um dia que eu cheguei em casa e encontrei minhas roupas todas espalhadas e rasgadas com faca. Um amigo meu me disse, na época, que se a gente não se separasse, ela ia acabar me matando”, contou. 

Tags:Joelma, filha, assédio sexual, Chimbinha

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *