Últimas

Adele causa espanto em fãs ao usar celular antigo em seu novo clipe

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Depois de algum tempo longe dos holofotes a cantora Adele lançou um novo clipe na última sexta-feira. Em pouco tempo o vídeo acumulou mais de vinte e cinco milhões de visualizações, mostrando que o recesso não diminui o sucesso desta potente voz oriunda da Inglaterra. Uma das coisas que mais chamou a atenção no novo vídeo foi a escolha da vocalista por usar dois antiquados ícones da telefonia, uma cabine telefônica e um celular de abrir e fechar (chamado lá fora de flip phone). Logo uma enxurrada de piadinhas tomou a internet para comentar as escolhas tão “antiquadas” da cantora.

Confira o clipe de “Hello” abaixo:

[embedded content]

No fim das contas a culpa por estas escolhas nem foram da Adele e sim do diretor do clipe. Segundo ele, esta foi uma escolha artística. “A verdadeira explicação é que eu nunca gosto de filmar telefones modernos ou carros,” afirma Xavier Dolan para o LA Times. “Eles estão tão implantados em nossas vidas que quando você os vês em filmes você é lembrado da sua própria realidade.”

“Se você vê um iPhone ou um Toyota em um filme, eles acabam se tornando elementos anti-narrativísticos, eles vão levá-lo para fora da história”, explicou Dolan, um Canadense de 26 anos. “Se eu colocar um iPhone ou um carro moderno em um filme, parece que eu estou fazendo um comercial.” O diretor também se incomodou com a ideia de que o público fosse ficar tentando discutir qual era o modelo exato usada pela cantora.

Por isso, apesar de todas as piadas, a Adele provavelmente tem um celular moderno. O que não tornam todas as piadas feitas no Twitter menos engraçadas.

When you haven’t released an album for a while and can’t afford to upgrade your phone yet. #Adele #Hello #flipphone pic.twitter.com/UjxBuif3WA

— No Filter Guy (@nofilterguy89) October 23, 2015

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *