Últimas
inhapi

Adolescente morre após colisão com carroça em Inhapí

Ele estava na companhia de outro jovem, que fraturou uma das pernas

 

Um adolescente de 16 anos morreu e outro jovem ficou ferido durante acidente entre uma motocicleta e uma carroça na noite desse domingo (04), na estrada de acesso ao povoado Promissão, situado na Zona Rural do município de Inhapí, no Alto Sertão de Alagoas.

De acordo com informações do 10° Batalhão de Polícia Militar (10°BPM) de Delmiro Gouveia, José Édson da Silva morreu logo após a colisão entre a motocicleta Honda, de cor preta e placas: MQS-7421, na qual estava, na companhia de outro menor, de iniciais J.P.S. , que fraturou uma das pernas durante o acidente.

Testemunhas presentes no local, informaram aos policiais designados para atender a ocorrência, que as vítimas foram arremessadas a vários metros de distância após a colisão. José Édson bateu a cabeça no chão e morreu antes de receber atendimento médico. O condutor da carroça não ficou ferido.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e conduziu Jaíson Paz até o hospital regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. O estado de saúde dele é desconhecido. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da vítima fatal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *