Últimas

Além de cartão de 200 GB, LG oferece outros brindes para quem comprar o V10

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O LG V10 é a grande aposta atual da fabricante sul-coreana. A novidade atraiu a atenção de muita gente por trazer uma tela IPS Quantum Display de 5,7 polegadas e resolução QHD (2560 x 1440 pixels), além de uma uma tela IPS Quantum Display secundária de 2,1 polegadas com resolução de 160 x 1040 pixels, chipset Qualcomm Snapdragon 808 de seis núcleos a 1.8GHz e GPU Adreno 418, GB de RAM LPDDR3, 64GB de espaço interno para armazenamento (expansível via cartão microSD de até 2TB), câmera traseira de 16 megapixels com abertura f/1.8 e OIS 2.0 acompanhada de uma solução frontal (Dual Lens) de 5 megapixels com anglo de visão de até 120 graus.

Mesmo com seu design inusitado que apresenta duas telas, o lançamento da empresa não atingiu um bom número de vendas em sua terra natal, ficando bem abaixo do que a Samsung vem conquistando com seus flagships. Agora com o lançamento do aparelho em solo americano, LG está oferecendo alguns brindes para tentar atrair a atenção dos usuários dos Estados Unidos para o novo produto.

Quem comprar um LG V10 até o dia 15 de novembro a empresa dará um cartão microSD de 200 GB, uma bateria extra e uma base de carregamento para que você não precise trocar a bateria para carregar a unidade adicional. Só para se ter uma ideia, se você fosse comprar estes acessórios por fora teria que desembolsar US$ 319. Isso faz com que o novo lançamento da empresa chegue, praticamente, pela metade do valor de lançamento em sua terra natal.

No entanto, a promoção tem algumas restrições: só recebem os brindes que adquirir o V10 diretamente das operadoras AT&T ou T-Mobile. LG também fechou parceria com algumas redes de varejo norte-americanas como Amazon e Best Buy. Como dito acima, a compra precisa ser feita até o próximo dia 15, mas o resgate dos seus brindes pode ser feito até o final de novembro.

Essa não é a primeira vez que a LG vem oferecendo alguns atrativos para recentes lançamentos nos Estados Unidos. A empresa fez uma promoção parecida com o G4, mas oferecer um cartão microSD de 200 GB torna o V10 bem mais interessante, não?

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *