Últimas

Além do Tempo: Felipe descobre as falcatruas de Melissa e foge com Lívia. Confira o resumo da semana

Foto: TV Globo/Divulgação (Foto: TV Globo/Divulgação)
Foto: TV Globo/Divulgação

ALÉM DO TEMPO

SEGUNDA-FEIRA
Lívia revela a história de sua família a Felipe, que afirma à moça que encontrará Bernardo. Melissa vê quando Felipe deixa o quarto de Lívia. Anita aceita se casar com Afonso. Zilda revela a Gema sobre a gravidez de Anita. Gema desabafa com Emília. Dorotéia comanda o ensaio de casamento de Melissa, que se irrita com a ausência de Felipe. Lívia comenta com Anita que contou a verdade sobre sua origem para Felipe. Alex visita Severa. Zilda garante a Afonso que não permitirá seu casamento com Anita. Gema apoia Anita. Alex confessa a Lívia que às vezes sente medo de Melissa. Felipe encontra o local onde Bento esconde Bernardo.
 

TERÇA-FEIRA
Felipe enfrenta Bento e consegue resgatar Bernardo. Vitória afirma a Zilda que não obrigará Roberto a se casar com Anita. Melissa é ríspida com Alex. Felipe conduz Bernardo até o casarão e o deixa aos cuidados de Raul e Lívia. Emília desconfia das intenções de Felipe. Roberto se incomoda ao descobrir que Afonso e Anita planejam se casar. Melissa insiste em saber onde Felipe passou o dia. Pedro afirma a Emília que resgatará Bernardo. Vitória destrata Roberto. Pedro ouve quando Gema comenta com Emília sobre a gravidez de Anita. Felipe se declara para Lívia.

QUARTA-FEIRA
Felipe afirma a Lívia que eles devem ficar juntos. Melissa e Roberto preparam uma armadilha para Felipe. Lívia revela a Felipe que Emília está viva. Pedro promete se vingar de Roberto. Roberto coloca sonífero na bebida de Felipe e Lívia vê quando Melissa entra no quarto do noivo. Afonso anuncia a todos seu casamento com Anita. Zilda surpreende Melissa na cama de Felipe e Lívia vê a cena. Felipe acusa Melissa e afirma que não se casará com ela. Vitória exige que Felipe se case com Melissa. Pedro apoia Lívia. Bento procura por Bernardo. Felipe procura Lívia.

QUINTA-FEIRA
Lívia afirma que não acredita na inocência de Felipe e o aconselha a se casar com Melissa. Gema alerta Anita sobre as ameaças de Pedro a Roberto. Pedro se aproxima de Bento. Botelho socorre Vitória, que sofre com a recusa de Felipe em se casar com Melissa. Anita tenta apartar a brigada entre Pedro e Roberto, mas acaba atingida e sofre um aborto. Felipe anuncia que se casará com Melissa apenas para manter as aparências. Zilda cobra de Bento notícias sobre Bernardo. Zilda ofende Anita e Afonso expulsa a mãe do quarto da amada. Dorotéia descobre uma carta de amor de Vitória para Sálvio Borghini.

SEXTA-FEIRA
Dorotéia se revolta contra Vitória, mas Melissa pede que a mãe se acalme até a cerimônia de seu casamento. Felipe garante a Lívia que Bernardo e Emília deixarão Campobello em segurança e a moça afirma que partirá com eles. Todos se preparam para o casamento de Melissa e Felipe. Gema enfrenta Zilda e resgata Anita do casarão. Orientado por Severa, Alex entrega a Felipe o diário de Berenice. Felipe descobre as falcatruas de Melissa. Felipe anuncia a todos que o casamento foi cancelado e deixa a festa com Lívia.

SÁBADO
Felipe e Lívia se beijam. Vitória desabafa com Zilda sua decepção com Lívia e Felipe, mas sente alívio por Dorotéia não ter descoberto que Bernardo é filho de Sálvio. Felipe e Lívia se alojam na tapera de Emília e Bernardo. Bento ameaça Vitória. Carola conta a Massimo que Roberto humilhou Anita. Massimo expulsa Roberto de sua casa e desfaz seu noivado com Bianca. Bento provoca Pedro ao falar de Felipe e Lívia. Anita se declara para Afonso. Bernardo foge de seu esconderijo. Vitória confunde Bernardo com Bento e acaba atirando contra o filho.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *